.

.

terça-feira, 17 de setembro de 2019

DOIS RAPAZES PRESOS APÓS TENTAREM JOGAR DROGAS NA P.E.L EM LONDRINA

Dois jovens de 20 e 27 anos foram detidos logo após tentarem arremessar maconha, fumo e celulares para o interior da PEL I (Penitenciária Estadual de Londrina) na noite de segunda-feira (16).   De acordo com a PM (Polícia Militar), o caso ocorreu por volta das 22h, na unidade prisional localizada na rua Maria Vidal da Silva, 220, no jardim Acapulco. Policiais que estavam na guarita da PEL I viram a dupla que estariam tentando arremessar objetos para dentro da penitenciária. Um dos PMs acionou via celular o rondante, que deslocou para o local e observou os dois, que tinham atirado uma garrafa pet na PEL I. Os acusados ainda tentaram fugir, mas se renderam. No momento da abordagem, eles ainda tentaram se desfazer de duas mochilas e um celular, atirando-os para a quadra de esportes ao lado do terminal Acapulco, após varredura com apoio das equipes, foi localizada as duas mochilas e o celular.

Nas mochilas, havia 268 g de substância análoga à maconha, 565 g de fumo, 14 celulares, 13 fones de ouvido, 18 carregadores de celulares, três cabos USB, três carretéis de fio nylon, um garrote, e uma faca de mesa.


Foi dada voz de prisão à dupla, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes para ser lavrado o flagrante por tráfico de entorpecente e ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho móvel em estabelecimento prisional.
Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário