.

.

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 22h relatou a vítima que caminhava juntamente com sua neta pela Rua Bandeirantes próximo a Casa dos Idosos quando um indivíduo de estatura baixa e pele negra abordou sua neta pelas costas e lhe obrigou a entregar o aparelho celular. A vítima relatou ainda que o autor do roubo não estava armado e que fugiu por um terreno baldio que fica ao lado da Casa dos Idosos. Foi realizado diligência, porém o indivíduo não foi localizado.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h39min foi registrado um furto a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Minas Gerias. Segundo o proprietário foram furtados 400 reais em dinheiro. Em consulta as câmeras de segurança próximo ao local foi possível identificar o autor que é monitorado por tornozeleira eletrônica. Diante disso, foi solicitada a localização do mesmo sendo realizada busca em sua residência na Rua Professor Milton Chaves, porém ele não foi localizado, sendo ainda constatado o rompimento da tornozeleira o que dificulta ainda mais a localização.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE
FOGO- ACESSORIO OU MUNICAO -
USO PERMITIDO SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: Às 16h15min a equipe PM recebeu a informação de que quatro pessoas estariam em um veículo VW Gol, que um dos ocupantes estaria em posse de arma de fogo e que estariam correndo atrás de certa pessoa. O proprietário do veículo que é morador da cidade de Congonhinhas informou que viera à Santa Antonio do Paraíso após ser informado que o ex-amásio da esposa de seu filho havia lhe ameaçado. Indagado se estaria em posse de arma de fogo, o abordado negou, porém a arma acabou sendo localizada em meio a um matagal próximo ao carro. Foi apreendida uma espingarda cartucheira calibre 38 mais dois facões e uma faca que estavam dentro do carro. Diante do exposto o supracitado senhor recebeu voz de prisão sendo em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário