.

.

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO

ANDIRÁ: Às 14h o proprietário de um estabelecimento de aluguéis de ferramentas compareceu ao Plantão de Polícia relatando ter alugado ferramentas para duas pessoas distintas, sendo que ambas ao firmarem o contrato de aluguel apresentaram documentação e comprovante de endereço da cidade de Andirá. Porém em seguida foi constatado que se tratava de endereços falsos. O noticiante foi devidamente orientado, bem como possui imagens e filmagens da ação dos indivíduos supracitados.

TRÁFICO DE DROGAS ASSAÍ: Às 10h30min durante patrulhamento pela Vila do Grilo a equipe PM procedeu a abordagem em um adolescente que ao notar a presença policial havia tentado se evadir juntamente com outro jovem, porem acabou sendo contido. O menor confessou estar envolvido com o tráfico de drogas e indicou a residência onde se encontrava o entorpecente. Assim, a equipe PM deslocou até o local obtendo êxito em localizar 39 gramas de maconha dividias em duas embalagens. O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL ASSAÍ: Às 23h a equipe PM deslocou até a Rua Minas Gerais onde o solicitante relatou que seu sobrinho havia ameaçado todos que estavam na casa e que precisou ser trancado no quarto após ter tomado duas facas e tentado agredir os moradores do local. No momento da chegada da equipe, a família estava acuada e bastante apavorada com a situação. O noticiado foi então contido, algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por ter atingido o tio e lhe causado uma lesão na mão. Ressalta-se que segundo familiares o encaminhado faz uso de entorpecentes e precisa urgentemente de internamento.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 09h23min foi registrado um furto a um mercado localizado no Jardim Paraíso. O noticiante informou que fora furtado um cheque no nome de Nilda Moraes Ferreira, 600 reais em dinheiro e que o autor crime, segundo imagens da câmera de segurança, encontrava-se com o rosto tapado.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário