.

.

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 22h40min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Americana onde um filho teria tentado agredir a mãe de 65 anos de idade. No local, a solicitante que é irmã do noticiado informou que o irmão chegou em casa embriagado e que se não fosse sua intervenção teria atingido a mãe com uma barra de ferro. De acordo co m a vítima o filho, sob o efeito de álcool e outras drogas quase toda noite ameaça os moradores da casa. Desse modo, as partes foram conduzidas para lavratura do Termo Circunstanciado.

FURTO SIMPLES ASSAÍ: Às 10h30min um senhor que é proprietário de um sítio na Seção Cebolão relatou que há alguns meses teve uma novilha furtada e que no último final de semana outros 05 animais desapareceram de sua propriedade, sendo localizados posteriormente, porém que um deles se encontrava com uma corda no pescoço indicando uma possível tentativa de furto. Diante do exposto o noticiante foi orientado.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE
MORTE BANDEIRANTES: Às 08h20min a equipe PM foi acionada no Bairro Área Industrial Bela Vista onde foi encontrada uma pessoa já em óbito em situação de enforcamento, indicando possível suicídio. Foram acionados o IML e a Polícia Civil que deram prosseguimento aos procedimentos.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 06h da manhã de ontem foi registrado um furto a um restaurante localizado na Avenida Getúlio Vargas. O noticiante informou ter encontrado a porta do restaurante quebrada e que foram subtraídos 60 carteiras de cigarro, R$250,00 em dinheiro e 04 energéticos.

FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 09h30min a PM foi acionada no Museu de História Natural onde o solicitante informou que ao abrir o local pela manhã percebeu a falta de um cocar de índio com as penas azuis de aproximadamente um metro. O noticiante relatou ainda que acredita que o fato tenha ocorrido no dia anterior (27/08) quando dois indivíduos visitaram o museu por duas vezes, perguntando se poderiam registrar algumas fotografias do local. Que, além disso, os possíveis suspeitos não assinaram o livro de visitas onde costuma conter a relação de visitantes do local.

ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 11h foi registrado um roubo na Avenida Minas Gerais. A vítima informou que após sacar certa quantia em dinheiro na Caixa Econômica Federal acabou sendo abordado por dois indivíduos em um ponto de ônibus da supracitada via, que mencionavam estar armados. Em posse das
características dos autores a equipe PM saiu em diligências, porém sem êxito em localizar qualquer suspeito.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h relatou a noticiante que é moradora do Jardim Primavera que esteve ausente de sua residência do dia 22 ao dia 28 de agosto e que ao retornar notou que seu televisor de 40 polegadas havia sido furtado.

Fonte:  SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário