.

.

terça-feira, 27 de agosto de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Às 14h uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que esta realizando uma construção na Rua Guiana e que de uns dias para cá vem percebendo o furto de alguns materiais de construção e de algumas ferramentas. Segundo a noticiante foram furtados: 10 sacos de cal, alguns aços de cimento (não soube precisar a quantidade), um carrinho de mão, três martelos, fios de extensão de 20 metros, uma enxada, várias tábuas e um motor de betoneira.

DESACATO BANDEIRANTES: Às 23h a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Rua Cyriaco Russo quando observou alguns indivíduos discutindo em um bar. Que foi realizada a abordagem e constatado que um dos abordados é monitorado por tornozeleira eletrônica e que por tal razão não poderia estar no local encontrado. Diante disso, o abordado foi informado que seria encaminhado à Sede da 2ª Cia para lavratura do Boletim de Ocorrência quando passou a se alterar e desacatar os policiais, sendo necessário o uso de algemas para seu encaminhamento.

LESÃO CORPORAL SANTA MARIANA: Às 12h45min a equipe PM foi acionada para deslocar até a BR-369 próximo a antiga fábrica de óleo onde uma mulher encontrava-se toda ensangüentada. No local, porém foi visualizada uma senhora sentando no barranco com duas pequenas lesões na região da cabeça e face. A assistida foi indagada sobre o ocorrido e relatou ter sido agredida pela atual mulher de seu ex-marido. Diante do exposto foi acionada a ambulância para encaminhá-la até o hospital. Ressaltando que a encaminhada apresentava sinais de embriaguez.

SEQUESTRO E CÁRCERE
PRIVADO SERTANEJA: Às 20h30min a PM foi informada que um casal encontrava-se em cárcere privado em uma casa localizada no loteamento Jabur. O solicitante que é filho da mulher relatou que o ex-namorado de sua irmã seria o autor do crime e que teria imposto algumas condições para liberar as vítimas, porem quando a equipe policial chegou ao local as vítimas já haviam sido liberadas e o autor empreendido fuga não sendo possível localizá-lo.

Fonte: SCS   18º  BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário