.

.

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 15h20min a equipe PM foi acionada em uma residência da Vila Americana onde a solicitante relatou que foi ameaçada por seu vizinho. Segundo ela, existe em sua cozinha uma janela que fica na divisa do terreno onde esta a casa do noticiado e que, por tal motivo o mesmo disse que se ela não retirar a janela do local irá colocar fogo em sua casa. A noticiante foi devidamente orientada, porém não quis representar contra o autor da ameaça.

VEÍCULO RECUPERADO ANDIRÁ: Às 21h a equipe PM foi acionada pela vítima do furto de uma motocicleta na data de 19/08/2019, a qual informou que sua moto se encontrava em uma residência na Travessa Mato Grosso, mas que a pessoa que se encontrava em posse dela já lhe havia devolvido o veículo. No local, foi verificado que a moto foi pintada e sua placa de identificação alterada. O homem que estava em posse do veículo havia se evadido da residência quando a equipe policial chegou, sendo então sua esposa encaminhada até à Delegacia para acompanhar os procedimentos. Ela informou que seu marido adquiriu a motocicleta por 500 reais.

TRÁFICO DE DROGAS ASSAÍ: Às 17h45min durante patrulhamento Vila São Pedro a equipe PM observou alguns indivíduos em atitude suspeita, procedendo assim a abordagem. Após a busca pessoal nada de ilícito fora encontrado com os mesmos, porém quando a equipe PM se aproximava do local foi possível notar o momento em que um deles havia dispensado um objeto ao chão sendo constatado que se tratava de 28 porções de maconha. O indivíduo assumiu a responsabilidade pela droga e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS ASSAÍ: Às 18h após realizar a abordagem de um adolescente na Vila do Grilo, este relatou o local onde se encontravam entorpecentes escondidos no Jardim Pérola. No local fora apreendida grande quantidade entorpecente: sendo 26 gramas de crack, 18 gramas de maconha e 08 gramas de cocaína. O menor que assumiu vender a droga recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário