.

.

sábado, 24 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL DE LONDRINA INVESTIGA ESPANCAMENTO DE ESTUDANTE EM LONDRINA

A Polícia Civil investiga um caso de agressão e roubo a um estudante que aconteceu esta semana no centro de Londrina. O rapaz diz que o crime foi praticado por um casal que mora na rua e veio de outra cidade.
O jovem de 21 teme mostrar o rosto, mas não esconde as marcas da agressão. Ele contou foi assaltado e espancado por moradores de rua.
O assalto, segundo o jovem, aconteceu na Praça da Bandeira, centro de Londrina, em plena luz do dia, por volta das 17h30.  A vítima costumava a parar no local para descansar da caminhada na volta da escola. No assalto, os ladrões levaram todos os documentos, dinheiro e o celular.
Ele ainda teria sido ameaçado com uma faca. O casal que pediu dinheiro e teria cometido o assalto foi preso em flagrante. Marli Fidelis da Cunha e Luiz Augusto dos Santos prestaram depoimento na delegacia. Nas gravações eles contam uma outra versão e dizem que o jovem estava brigando. 
O casal é da cidade de Santa Mariana e está em Londrina há pouco tempo. Na cidade dormem na rodoviária. Eles foram autuados por roubo e seguem presos no 4º Distrito Policial. O jovem aguarda o exame de corpo de delito.
(Reportagem: Heloisa Pedrosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário