.

.

sábado, 24 de agosto de 2019

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DO HOMEM QUE COLOCOU FOGO NA MULHER E FILHA EM CARLÓPOLIS

A juíza Paula Chedid Magalhães, da comarca de Carlópolis, decretou nesta quinta-feira (22) a prisão preventiva (por tempo indeterminado) do comerciante Antônio de Oliveira, o ‘Tonhão do Bar’, que na tarde de quarta-feira (22) ateou fogo na própria mulher – Sueli Pedroso de Oliveira – e na filha do casal – Maria Isabela Aparecida Pedroso de Oliveira, de apenas 4 anos. As vítimas permanecem internadas em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Universitário de Londrina.Divulgação
A magistrada avaliou que o crime de tentativa de feminicídio e infanticídio foi por motivo banal, salientando que “o ambiente familiar é o local onde se exerce o maior conforto e liberdade nesta vida, mas igualmente demanda maior reprovabilidade legal quando sua paz é violada”. No despacho, ela observou que o suspeito “revela profunda desconsideração não só para com sua esposa, mas também com toda a coletividade e a própria filha”.
Ao analisar a declaração da mulher à polícia, a juíza entendeu que “a ausência de arrependimento dele é igualmente demonstrada por sua imediata fuga do local do delito, sem prestar qualquer ajuda. Sua busca ao pronto socorro não foi para saber como estavam a mulher e a filha, mas para cuidar dos ferimentos sofridos por si”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário