.

.

sábado, 24 de agosto de 2019

DOIS MORREM APÓS CONFRONTO COM A PM NA BR 369 ENTRE ROLÂNDIA E CAMBÉ


Dois homens morreram após um confronto armado com a a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (23), na altura do KM 64 da BR 369, entre Rolândia e Cambé, próximo ao Motel Tróia.
De acordo com informações do Tenente Ciniciato da PM, uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela rodovia avistaram um veículo Ford Focus com placas de Curitiba transitando pela rodovia, e em seu interior dois homens que ao perceberem a aproximação dos policiais se evadiram não acatando a ordem de parada, após um breve acompanhamento, ambos os indivíduos armados, desceram do veículo empunhando armas de fogo quando houve o confronto.
Um homem de 48 anos identificado como Ademir Carvalho Campos não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no local. O segundo suspeito foi atendido pelo Siate e encaminhado à Santa Casa de Cambé em estado grave, posteriormente já no começo da madrugada, Wanderley Lemos dos Santos (39) foi transferido para o Hospital Universitário em Londrina, mas antes mesmo de dar entrada no hospital, ele não resistiu e morreu.
No local do confronto além das arma apreendidas, um revólver calibre 32 e um 357, os policiais encontraram com um dos indivíduos, uma chave de um veículo Volkswagen. A polícia suspeita que a chave seja de um Jetta roubado na noite anterior em Londrina.
Os homens possuíam passagens pelo sistema. Seguando a polícia, Ademir Carvalho, já esteve preso por crimes como tráfico de drogas, associação criminosa, além de participação em um roubo a pessoa no ano de 2003, onde uma vítima teve uma maleta com jóias avaliadas em R$ 60 mil subtraída pelos assaltantes.
Wanderlei Lemos também consta com passagens como roubo e receptação. Em 2016, o homem foi preso em Maringá com um caminhão carregado com defensivos agrícolas furtados que pertenciam as empresas Cocamar e Agro 100 avaliada em mais de R$ 1 milhão de reais.
Os corpos foram levados para o IML em Londrina.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário