.

.

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

DIVISÃO DE NARCÓTICOS DA POLÍCIA CIVIL DE LONDRINA DESARTICULOU SERVIÇO DE ENTREGAS DE DROGAS

A Divisão de Narcóticos da Polícia Civil desarticulou um serviço de entregas de drogas por telefone que funcionava em Londrina. Após denúncias que chegaram por telefone, os policias começaram as investigações.
Os policias constaram que dois homens faziam a entrega dos entorpecentes em um carro. Eles eram acionados por telefone. Nesta esta terça-feira (27), foi feito acompanhamento do veiculo usado pela dupla por cerca de 3 horas. Durante esse período foi possível observar que eles fizeram várias entregas de drogas.
Por volta das 15h, após uma entrega a um outro carro, as equipes policiais mantiveram os acompanhamentos sobre os dois veículos e fizeram a abordagem.  
Em um dos veículos, em que foi feita a entrega e que era dirigido por uma mulher, havia duas crianças. Na caixa de fusíveis foi encontrado uma sacola plástica com 13 porções de cocaína, pesando 65 gramas.
Já no carro que era acompanhado primeiramente e que fazia o serviço de disque drogas, estavam dois homens. Os policias também encontraram, junto a caixa de fusíveis, 34 porções de cocaína, 58 gramas. O veículo foi abordado na Rua Trevo Branco, próximo ao número 311.

Nenhum comentário:

Postar um comentário