.

.

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

COLISÃO ENVOLVENDO CAMINHÃO, TRÊS CARROS E UMA MOTO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA BR 369


Um acidente envolvendo um caminhão, três carros e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas no final da tarde desta quarta-feira (28), na avenida Tiradentes, trecho da Br 369 em Londrina.
O caminhão carregado com 2 mil litros de gasolina e 5 mil de óleo diesel seguia no sentido a Cambé quando o motorista teve um mal súbito no trecho próximo a empresa Café Cacique e o veículo ficou desgovernado invadindo a pista contrária e na sequência vindo a colidir contra três carros. Uma mulher de 24 anos identificada como Gislaine Fernanda Huang Cunha que seguia na pista da esquerda no mesmo sentido em que o caminhão trafegava pulou no canteiro que separa as pistas antes que pudesse ser atingida pelo veículo desgovernado. A mulher teve uma contusão leve e foi encaminhada para uma unidade de pronto atendimento na zona oeste.
Jair Francisco de Paula de 62 anos condutor de uma pick up Fiat Strada precisou ser encaminhado ao Hospital Evangélico com ferimentos leves. O carro que era conduzido pelo idoso ficou com a parte frontal totalmente destruída. Uma camionete e um Nissan Livina também foram atingidos.
O motorista relatou aos policiais rodoviários que após a perda dos sentidos só viu quando o caminhão já estava na marginal da rodovia.
Um caminhão ABTR do Corpo de Bombeiros foi acionado pois no local poderiam haver pessoas presas entre as ferragens e risco de explosão devido ao tipo de combustível transportado pelo caminhão.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário