.

.

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

CARRO CARREGADO DE CIGARROS É PERSEGUIDO ACABA ACIDENTANDO E PEGANDO FOGO

Um veículo carregado de cigarros foi apreendido na manhã deste sábado (24), em Londrina, após uma perseguição que terminou em acidente e incêndio. A ocorrência, iniciada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), teve apoio do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas) com o helicóptero Falcão 01. 


Divulgação/PRF


Segundo a PRF, foi dada ordem de parada ao carro em Cambé (região metropolitana de Londrina), na BR-369. O motorista desobedeceu e iniciou-se o acompanhamento tático. Durante a fuga, o carro empreendeu alta velocidade, transitando pelo acostamento, furou sinalização semafórica vermelha em diversos cruzamentos, jogou outros veículos para fora da pista, entrou em perímetro urbano de Londrina pela avenida Tiradentes, transitou sobre calçadas, passou em excesso de velocidade em locais de hospital, escolas, ponto de ônibus e grande aglomeração de pessoas na avenida Arthur Thomas, chegando até a PR-445, quando entrou em uma rua sem saída em frente aos Correios.


O condutor fugiu a pé, mas acabou localizado minutos depois escondido numa construção. O carro abandonado começou a pegar fogo rapidamente, incendiando-se por completo, restando apenas parte da carga, que foi apreendida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário