.

.

sexta-feira, 31 de maio de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 16h40min uma mulher compareceu ao Plantão de Polícia relatando que fora agredida na Rua Bahia por uma senhora e que durante a agressão seu aparelho celular acabou caindo, quebrando a tela. Diante do exposto, a equipe PM saiu em patrulhamento localizando a noticiada que foi encaminhada ao Pelotão PM para Lavratura do Termo Circunstanciado. Ela, por sua vez, informou que agrediu a noticiante após a mesma ter chamado sua filha por palavra de baixo calão. As partes foram orientadas e os documentos pertinentes lavrados.

TRÁFICO DE DROGAS ASSAÍ: A equipe PM encontrava-se em patrulhamento quando recebeu a denúncia de que uma pessoa do sexo masculino e outra do sexo feminino faziam uso de maconha em frente a uma residência na Vila Nova. Chegando ao local, após a devida a abordagem a equipe PM localizou na garagem da casa do suspeito uma mala contendo uma grande quantidade de maconha, balança e precisão, sacos plásticos para embalar droga, bem como com a jovem foram localizados pinos de cocaína, maconha e 208 reais em dinheiro. Pesada a substância maconha foram totalizados quase 13 quilogramas. Ambos os abordados foram encaminhados à Delegacia de Polía Civil.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 15h39min foi registrado um furto a residência na Rua Antonio Tomé. A solicitante relatou que ao chegar em casa encontrou-a toda revirada dando por falta dos seguintes objetos: 01 TV de 32 polegadas da marca Philco, 01 jaqueta preta masculina, 01 carregador de celular iphone, 01 carregador de celular Samsung, 02 relógios da marca euro e várias semi jóias. O televisor foi localizado em um terreno baldio próximo a residência furtada.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 22h30min foi registrado um furto a residência na Avenida Bandeirante. O solicitante relatou à equipe que ao chegar em casa encontrou o local todo revirado dando por falta de um televisor de 32 polegadas e 250 reais em espécie. A vítima foi orientada quanto ao fato.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 11h30min a equipe PM, mediante denúncia conseguiu abordar dois indivíduos suspeitos de realizarem o tráfico de drogas na Vila São Pedro. Com o maior de idade fora encontrada uma pedra de crack e em seguida em sua residência mais 8 pedras da mesma substância entorpecente e uma porção maior pesando 3 gramas. O adolescente suspeito de fazer a “correria” para vender a droga foi encaminhado juntamente com o proprietário do entorpecente à
Delegacia de Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 22h30min mediante denúncia de que algumas pessoas estariam em posse de drogas no Iate Clube da cidade, a equipe PM deslocou até o local onde obteve êxito em apreender um tablete de maconha pesando 652 gramas que se encontrava coberto por uma vegetação. Ninguém foi preso.

Fonte; SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário