.

.

quinta-feira, 30 de maio de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO

ANDIRÁ: Às 17h15min um jovem acompanhado pelo pai compareceu ao Plantão de Polícia relatando que quando voltava da escola na Rua Londrina fora abordado por um indivíduo em uma bicicleta que arrancou seu aparelho celular rapidamente e em seguida evadiu-se do local.

ACHADO DE OBJETO ANDIRÁ: Às 23h30min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Rua Euclides Teixeira quando avistou um indivíduo carregando uma mochila, sendo que este ao notar a presença policial adentrou uma mata abandonando a mochila na qual foram localizados 03 tabletes da substância Cannabis Sativa que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. Dentro da referida bolsa também foi encontrado um bilhete de passagem com destino Andirá - Londrina no nome de uma pessoa do sexo masculino.

IMPEDIR ACESSO-USO DE
TRANSPORTES PUBLICOS CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 08h a equipe PM foi acionada na Estrada Água do Veado onde havia alguns agricultores da área bloqueando a via com tubos da rede de esgoto. Tal impedimento segundo eles aconteceu em razão da falta de manutenção da estrada. Após a presença do responsável pela revitalização das vias da prefeitura, a manifestação foi encerrada.

ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 21h23min foi registrada uma tentativa de roubo próximo ao Jardim Veneza I. O solicitante relatou que fora abordado por dois indivíduos que portavam uma faca, mas que conseguiu fugir e adentrar a universidade na qual estuda e que se localizada próxima ao local do fato. Foram realizados patrulhamento, porém sem êxito em encontrar os autores da tentativa de roubo.

Fonte: SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário