.

.

quarta-feira, 22 de maio de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 15h a equipe PM foi acionada no antigo Posto Mineirão onde o solicitante relatou ser proprietário do local e que fora avisado de que um indivíduo havia furtado uma janela de blindex do local. De acordo com o solicitante o autor do furto trata-se de um homem que trabalha com recicláveis em uma carroça. A PM realizou diligências pelo local, porém o suspeito não foi encontrado.

LESÃO CORPORAL ANDIRÁ: No inicio da madrugada a equipe PM foi acionada pela equipe do SAMU na Rua Bandeirantes onde um homem foi encontrado caído na via com ferimento na cabeça. O assistido foi encaminhado ao hospital e não quis relatar as circunstâncias em que ocorreram os ferimentos.

ROUBO BANDEIRANTES: Às 12h29min a noticiante compareceu ao Plantão de Polícia relatando que caminhava pela Rua Prefeito Rafael Antonacci junto com um amigo quando foram abordados por um indivíduo que em posse de uma arma de fogo roubou a quantia de 500 reais que pertencia a mãe da noticiante, mas que no estava no bolso da bermuda de seu amigo. A vítima repassou as características do autor do crime e a PM segue em diligências a fim de localizá-lo.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 21h a equipe PM foi acionada no Jardim Ana Rosa onde o solicitante relatou que sua residência fora arrombada e que do local foram levados os seguintes objetos: um notebook HP Pavilon de cor preta, uma maleta de corvin de varias cores com semi jóias em seu interior e uma maquina de barbear da marca Phillips de cor preta. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

ESTUPRO DE VULNERÁVEL BANDEIRANTES: No inicio da madrugada de hoje a PM foi acionada no Pronto Socorro onde foi relatado que uma adolescente de 12 anos havia sofrido um estupro. Repassadas as informações, as equipes policiais saíram em diligências localizando o suspeito que junto com a vítima e sua mãe foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O encaminhado negou o fato e disse que foi com o consentimento da menor.

fonte:SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário