.

.

terça-feira, 21 de maio de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h40min a equipe PM foi acionada em um estabelecimento comercial na Avenida XV de Novembro onde foi relatado que o filho de uma das funcionárias teria ido até o local e ameaçada a mãe. Que a responsável pela loja teria interferido na situação e que também havia sido ameaçada. Diante do ocorrido foi solicitada a presença da avó do menino e as partes foram orientadas uma vez que o adolescente ao que consta sofre de transtornos psicológicos.

FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 19h45min foi registrado o furto de um aparelho tablet que se encontrava em cima de um balcão em um estabelecimento situado na Avenida XV de Novembro.

ACHADO DE OBJETO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 21h12min a equipe policial foi informada que o aparelho tablet que havia sido furtado de um restaurante localizado na Avenida XV de Novembro fora devolvido por um senhor, sendo que o mesmo teria deslocado até o local do furto devolvido o tablet e dito que não queira problemas, deixando rapidamente o local. Assim o produto do furto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

ROUBO AGRAVADO SÃO JERÔNIMO DA SERRA: No inicio da madrugada de hoje a equipe PM foi acionada no Distrito São João do Pinhal onde o solicitante relatou que quando fechava seu mercado foi surpreendido por dois indivíduos armados que o renderam, pegaram o dinheiro que se encontrava em caixa e que sem seguida dirigiram-se até a residência da vítima localizada próximo ao mercado e que no local também roubaram dinheiro, um tablet e um celular. Foram realizadas diligências pela área, porém os autores do crime não foram localizados.

TRÁFICO DE DROGAS SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: No inicio da madrugada durante patrulhamento a equipe PM obteve êxito em abordar dois adolescentes em uma motocicleta sendo que durante a tentativa de fuga, dispensaram um invólucro contendo a substância maconha. Os menores foram detidos próximo ao cemitério municipal e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:  SCS   18º BPM-

Nenhum comentário:

Postar um comentário