.

.

quarta-feira, 29 de maio de 2019

POLÍCIA CIVIL CONTINUA INVESTIGANDO MORTE DA MENINA DE CINCO ANOS EM JATAIZINHO

A Polícia Civil segue investigando o caso da menina de cinco anos que morreu domingo (26) no HU de Londrina após ser baleada dentro de casa em Jataizinho (região metropolitana de Londrina) no último sábado (25) 
Segundo o delegado Vitor Dutra, responsável pelo caso, foram ouvidas três adolescentes que estavam na residência no momento da ocorrência. "Elas dizem que entraram dois rapazes desconhecidos na casa, ouviram disparos e depois os jovens saíram correndo, dizendo que não tinham intenção de atirar", afirma o delegado.   
Na investigação, a Polícia Civil registrou o depoimento da mãe da vítima e o padrasto – que está preso por tráfico de drogas e roubo – para saber qual era a relação dele com a família. 

Também foram ouvidas outras pessoas cujas identidades e depoimentos não podem ser divulgados. O delegado diz ainda que as diligências continuam, e espera divulgar o autoria do crime durante a semana.  
Alana Isabely de Oliveira Souza foi baleada no peito na tarde de sábado. Depois de ser atendida no hospital local, foi transferida para o HU, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu e foi a óbito na madrugada seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário