.

.

sexta-feira, 31 de maio de 2019

EM CURIUVA POLÍCIA RECUPERA CARRETA QUE HAVIA SIDO ROUBADA

Na manhã de quarta-feira, por volta das 7h51min, na PR-090, os policiais militares receberam uma denúncia, que no trevo de acesso a PR-090 em Curiúva, um homem estava pedindo ajuda, que o mesmo sofreu um assalto em outra cidade, e precisava do auxilio desta guarnição.
Já no local, a equipe fez contato com a vítima, que passou a relatar que, na noite do dia 28 de maio de 2019, por volta das 20h00min, estava trafegando com seu caminhão um volvo transportando na carreta, óleo vegetal contido em tanque. Quando dois veículos começaram a acompanhar, durante o trajeto, quando um deles efetuou a ultrapassagem e outro permanecia na sua traseira, depois de alguns minutos o motorista relatou não ter visto mais o veículo que estava atrás, quando ouviu um barulho no seu caminhão e imediatamente sofreu uma parada brusca, e neste instante um homem armado de pistola, efetuou um disparo na porta do passageiro e imediatamente rendeu a vítima, quando parou o caminhão.
O outro indivíduo apareceu enquanto um dirigia a carreta o outro rendia sob ameaça de pistola. Há poucos quilômetros, o caminhão parou novamente, e outros indivíduos chegaram e começaram a pergunta a vítima se o caminhão havia rastreador, a vítima permaneceu em silêncio, quando começou a ser agredido e ameaçado de morte pela quadrilha, enfim respondeu que havia.
Neste momento deixaram a vítima em poder de um homem armado, e outros pegaram o caminhão e saíram, onde a vítima e o agressor permaneceram neste local próximo a um estabelecimento em uma estrada secundária rural até por volta das 06h00min quando finalmente abandonaram a vítima e fugiram em um veículo desconhecido.
A equipe policial perguntou a vítima se havia alguma característica de veículo ou dos indivíduos que cometeram o roubo, a vítima disse que não.  Novamente a equipe perguntou a vítima se alguma pertence pessoal foi subtraído, a vítima disse que sim, uma quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) ainda, durante o atendimento a equipe recebeu via celular, uma denúncia que uma carreta estava abandonado em uma estrada próximo ao distrito Alecrim, em Curiúva, onde os militares juntamente com a vítima foi até o local, quando logrou êxito em localizar o caminhão volvo cor branca com chaves e pertences da vítima.
Com relação a carreta tanque SR/randon, de propriedade da vítima, foi roubada e rebocada provavelmente por outro caminhão onde não foi localizado. Diante dos fatos, foi feito o boletim de ocorrência, e encaminhado o caminhão recuperado e a vítima a autoridade da polícia civil para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário