.

.

sábado, 25 de maio de 2019

CONFRONTO COM A POLÍCIA EM LONDRINA TRÊS HOMENS FORAM MORTOS COM ELES 200 QUILOS DE MACONHA

Três homens morreram durante um confronto armado com policiais militares do Choque Canil no fim da tarde desta sexta-feira (24). Foi na rua Pedra Verde, jardim Ideal, zona leste de Londrina. 
Segundo a PM, o confronto aconteceu no interior de uma residência. A equipe chegou até o local após receber uma denúncia de tráfico de drogas. Trio morre em confronto com o Choque na zona leste armas de fogo e mais de 200 quilos de maconha foram apreendidos após o tiroteio.  O trio foi baleado e os Socorristas do Siate e a equipe médica do Samu estiveram no local e constataram as mortes. Em seguida, socorristas do Siate e Samu foram acionados no local. Mas, segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes apenas constataram os óbitos. De acordo com a PM e bombeiros, dois foram identificados como José Fernandes Pinho de Oliveira, 32 anos, e André Henrique Picoli, 31 anos. O terceiro homem não havia sido identificado até as 21h24. Ele teria em torno de 30 anos também. A PM informou ainda que os dois identificados possuíam passagens pela polícia.
Os policiais envolvidos na ocorrência solicitaram apoio do helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas.  Fonte:  taroba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário