.

.

sexta-feira, 31 de maio de 2019

COLÉGIO EM SARANDI APÓS MORTE DE RAPAZ É PREOCUPAÇÃO ENTREW ALUNOS E PROFESSORES

Um jovem de 22 anos morreu baleado ao apontar uma arma para policiais militares dentro de um colégio de Sarandi (região metropolitana de Maringá) na noite de quarta-feira (29). A situação ocorreu após uma perseguição, segundo a PM (Polícia Militar). 

Por volta das 20h30, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 4º BPM (batalhão de Polícia Militar) realizavam patrulhamento em Sarandi quando viram dois homens em uma motocicleta Honda CG 125 Fan.    

A PM informa que, ao avistar a viatura, o condutor acelerou bruscamente e o garupa ajeitou algo em sua cintura, empreendendo fuga.        
A equipe policial realizou o acompanhamento tático, e a dupla entrou no quintal da casa do caseiro do Colégio Estadual Jardim Independência, no jardim Independência. 

Ao ser realizada uma varredura, um dos suspeitos foi localizado nos fundos de um cômodo externo da residência do caseiro.  A PM anunciou a abordagem e o jovem de 22 anos apontou uma arma para os policiais que, para cessar a ameaça, conforme a PM, efetuaram disparos de arma de fogo. 

O rapaz foi atingido e foram acionados o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestarem socorro médico. No entanto, o homem, identificado pelo IML (Instituto Médico-Legal) como Evando dos Santos Antoniassi, entrou em óbito. 

Com ele, foi encontrado um revólver calibre .38 com duas munições intactas e três deflagradas. Antoniassi tinha mandado de prisão em aberto pelos crimes de furto, disparo de arma de fogo e corrupção de menor.        O outro suspeito não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário