.

.

segunda-feira, 20 de maio de 2019

BRIGA ENTRE DOIS RAPAZES TERMINA COM UM ESFAQUEADO

O delegado de Rolândia, Bruno Rocha, tem mais 30 dias para encerrar a investigação de uma briga entre dois rapazes no começo de maio que terminou com um deles esfaqueado. A confusão aconteceu no distrito do Bartira. O suspeito, Joab de Oliveira, 31 anos, foi preso em casa pela Polícia Militar depois que a vítima foi retirada por moradores da discussão.  
Os PMs não relatam no boletim de ocorrência se a faca supostamente usada para cometer o crime foi apreendida. O jovem ferido foi levado ao Hospital São Rafael, onde ficou internado por um dia. Ele recebeu vários golpes na cabeça, mas nenhum com profundidade. Em interrogatório, Oliveira negou as acusações. O delegado escreveu que ele "não esclarece os fatos e não fala as coisas com exatidão". 

Joab foi indiciado por tentativa de homicídio, ficou preso por alguns dias e depois foi solto pelo juiz Alberto José Ludovico. Ele deve ficar em casa das 20h às 6h e não frequentar bares, lanchonetes, quermesses e locais semelhantes, além de não se aproximar do rapaz agredido. 
Apesar do indiciamento, o MP quer, para entender melhor o caso, o laudo dos machucados, o prontuário médico do São Rafael, que a polícia ouça testemunhas e tente colher imagens de câmeras de segurança do local onde a briga ocorreu. As diligências deverão ser concluídas até o mês que vem. 

O advogado de Oliveira, Marcos Vinícius Blum de Paula, informou que o investigado "estava sofrendo várias ameaças. Em uma dessas situações, invadiram sua para tentar agredi-lo. Por isso, agiu em legítima defesa". Não foi revelado ao Bonde o teor das intimidações. "Ele não quis matar ninguém. O Joab poderá ser acusado de lesão corporal".
Rafael Machado - Grupo Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário