.

.

terça-feira, 28 de maio de 2019

BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA EM IBAITI E APAVORA FAMÍLIA

Um casal morador na Rua Campos Sales, centro de Ibaiti passou por momentos de terror nas mãos de três bandidos armados no início da noite deste domingo (26).
A mulher contou para a Polícia Militar que por volta das 19h escutou um barulho em frente a porta da casa e ao verificar deparou com dois indivíduos que adentraram (um deles com uma arma de fogo em mãos) deram voz de assalto.
A vítima disse que a todo o momento os dois indivíduos ameaçavam dizendo que se chamasse a polícia iria matá-la. Eles reviraram toda a casa procurando dinheiro e que por volta das 19h20min um dos autores do roubo recebeu a ligação de um terceiro envolvido dizendo que o marido estaria retornando a residência.
Quando homem entrou foi rendido pelos dois autores do roubo. Ela contou que os dois indivíduos começaram a amarrar os braços e as pernas do casal com cordas, e obrigando eles (casal) a dizerem onde estava todo o dinheiro, ameaçando novamente de matá-los.
A vítima falou para a polícia que após alguns momentos, um dos bandidos chamou o terceiro envolvido que adentrou a casa com uma arma de fogo na cintura e amarrou com uma fita (silver tape) e após aproximadamente 40 minutos sendo mantidos em cárcere privado os autores levaram alguns objetos, dinheiro, bicicleta e uma caminhonete, cor branca, Ford Ranger do casal.
A Polícia fez patrulhamento na região e até o memento os bandidos não foram presos. Fonte; informepolicial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário