.

.

quarta-feira, 29 de maio de 2019

2º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DESENVOLVEU OPERAÇÃO VIDA NO TRÂNSITO EM VÁRIAS CIDADES DO NORTE PIONEIRO

O Segundo Batalhão de Polícia Militar desenvolveu neste fim de semana a “Operação Vida no Trânsito” em nove cidades do Norte Pioneiro (Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Wenceslau Braz, Ibaiti, Cambará, Ribeirão do Pinhal, Jaboti, Siqueira Campos e São José da Boa Vista).
Com o objetivo de alertar a população com relação ao uso de bebida alcoólica e direção, o foco foi a realização de testes de alcoolemia (bafômetro) e ao todo, mais de cem motoristas foram submetidos ao teste.
Dois indivíduos foram presos por dirigir sob influência de álcool, vinte e um autos de infração de trânsito foram confeccionados e cinco veículos foram apreendidos por pendências administrativas e/ou irregularidades
Nesta segunda-feira, 27/05, em Jacarezinho, foi realizada ainda, uma “blitz” educativa, onde foram entregues 160 kits de conscientização acerca dos acidentes de trânsito em parceria com o DETRAN e testes do etilômetro.
A operação faz parte da campanha Maio Amarelo com o tema: “No Trânsito o Sentido é a Vida”, onde a Polícia Militar buscou conscientizar os abordados e a comunidade em geral. Fonte:informepolicial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário