.

.

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Às 08h31min funcionário de um determinado senhor morador da Rua Madri compareceram ao Plantão de Polícia relatando que seu patrão encontra-se viajando e que foram furtados de sua propriedade 04 botijões de gás, 01 panela de pressão de 07 litros e alguns talheres. Os solicitantes foram orientados sobre o fato.

FURTO QUALIFICADO ASSAÍ: Às 08h30min a equipe PM foi acionada na Rua Conrado Medeiros onde a solicitante relatou que durante a madrugada indivíduos arrombaram sua casa e furtaram um televisor e um computador. Segundo ela os autores do crime tentaram fazer com ela abrisse a porta do quarto, dizendo ser da Polícia.

FURTO SIMPLES ASSAÍ: Ás 13h29min a equipe PM foi acionada na Seção Palmital onde os solicitantes informaram que furtaram um televisor de 50 polegadas da referida cooperativa.

LESÃO CORPORAL BANDEIRANTES: Às 13h compareceu ao Plantão de Polícia um morador do Bairro Bela Vista relatando que sua filha de 12 anos deixou a casa da mãe e o procurou dizendo estar sendo agredida pela genitora. Que nesta data a mãe da menor foi até sua residência querendo que a filha voltasse para casa, porém com a recusa da adolescente, a noticiada voltou a agredí-la, bem como entrou em discussão com sua atual esposa. O noticiante foi orientado sobre o fato.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 08h30min a equipe PM foi acionada na Rua Quintino Bocaiúva onde a solicitante relatou que esteve ausente ao chegar em sua residência (quitinete) notou que o portão do local encontrava-se aberto, bem como a porta de sue veicula danificada, sendo notado a falta da bateria do veículo, uma rádio e dois alto falantes. Informou ainda que da residência foram levados um botijão e um jogo de panelas. Ainda de acordo com a noticiante outras quitinetes localizadas no endereço também foram violadas.

Fonte: SCS  18ºBPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário