.

.

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 14h um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que sua sobrinha de 15 anos de nome Luana Lucia da Silva saiu da residência onde mora com a avó na Rua Castro Alves (Vila Industrial) e que depois não foi mais vista. O noticiante informou ainda que os familiares continuam nas buscas pela adolescente.

ROUBO AGRAVADO ANDIRÁ: Às 22h a PM foi acionada na Avenida Brasil onde foi relatado o roubo a um Posto de Combustível. O noticiante informou que o autor usava uma máscara e portava uma arma do tipo pistola. Após a ação, ele fugiu levando aproximadamente 400 reais em dinheiro, sendo que uma segunda pessoa esperava em uma motocicleta na Rua Tibiriçá.

LESÃO CORPORAL BANDEIRANTES: Às 23h12min a PM foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, para que uma equipe deslocasse até um terreno baldio na Vila Lordani, pois uma pessoa do sexo masculino encontrava-se caída inconsciente. O assistido que apresentava lesão na cabeça foi encaminhado ao hospital, onde a médica informou que seriam realizados exames a fim de dar o diagnóstico da lesão.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE
MORTE CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 18h a equipe PM foi acionada na Rua Ranulfo Vilela onde segundo informação um indivíduo estaria caído no chão após ter sido alvejado com disparos de arma de fogo. No local o ATENDIMENTO MÓVEL DE SOCORRO constatou o óbito do homem de 32 anos. A PM por usa vez, após receber denúncias anônimas de que seriam os possíveis autores do crime, conseguiu encaminhar um deles até a Delegacia, onde também foi apresentada a motocicleta e os capacetes encontrados na casa do encaminhado.

TRÁFICO DE DROGAS SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 16h após ser informada que haveria um descarregamento de entorpecentes próximo ao cemitério, a equipe PM obteve êxito em abordar um adolescente no local supracitado. Em razão do envolvimento do menor com ilícitos e seu nervosismo durante a abordagem a equipe deslocou até a residência dele, onde com a devida autorização de sua mãe foi possível adentrar o local e localizar: 90 pinos de cocaína, 10 gramas de cocaína em um invólucro, uma balança de precisão e e uma porção de crack enterrada no quintal. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

Fonte: SCS   18º BPM- SOLDADO ANA PAULA  PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário