.

.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO DE CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 21h50min a PM foi solicitada pela equipe do SAMU na Rua Maria Aparecida C. Chedit Simão onde foi relatado que a referida equipe socorrista fora acionada a fim de atender duas pessoas alcoolizadas, mas que ao chegarem ao local foram ameaçadas para deixarem o então socorro e atenderem outra situação. Quando a PM chegou, as pessoas que realizaram a ameaça não mais se encontravam no local.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE ASSAÍ: Às 08h a equipe PM foi acionada na Avenida Rio de Janeiro onde o solicitante relatou ser funcionária de uma empresa local e que seu veículo que se encontrava estacionado no referido endereço fora atingido por outro veículo, sofrendo diversas avarias. Relatou ainda que segundo testemunha o condutor do veículo responsável pelo acidente apresentava sinais de embriaguez e deixou o local dizendo que buscaria dinheiro a fim de arcar com os custos do dano. O veículo do noticiado que fora abandonado no local do acidente, com documentos e chaves foi guinchado e encaminhado ao pátio da 3ª Cia PM.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Ás 09h relatou a noticiante que ao chegar na Usina da Cidadania percebeu que o local fora arrombado e que além dos danos foram furtados: 01 ventilador de teto e 01 de mesa, bem como um monitor de computador.

LESÃO CORPORAL BANDEIRANTES: Às 13h15min a PM foi acionada em uma residência no Jardim San Rafael onde a solicitante relatou que fora agredida por seu ex-marido, contra o qual já possui medida protetiva e que nem poderia ter ido até sua residência. O autor das agressões não foi localizado.

LESÃO CORPORAL SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Por volta das 08h da manhã a equipe PM foi acionada no hospital onde um jovem de 21 anos esperava transferência para outra unidade após ter levado uma faca na região do abdômen e ter sofrido lesão no intestino. A autora da agressão fora sua companheira e o fato ocorreu na área indígena. Diante disso, fora realizado contato com o vice-cacique que relatou que a autora do fato já se encontrava presa na reserva e que será apresentada a autoridade policial na segunda-feira.

ATROPELAMENTO NOVA FÁTIMA: Às 21h30min a equipe PM foi informada sobre um atropelamento na Avenida Durval Ganzert. A vítima que já havia sido socorrido e se encontrava no hospital relatou não se recordar do veículo/motocicleta que a teria atropelado, bem como o médico que a atendeu relatou que a mesma apenas sentia dores no
joelho, mas não apresentava lesões aparentes ou escoriações. A equipe PM segue em diligências a fim de identificar o veículo e condutor responsáveis pelo atropelamento.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE
MORTE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 13h a equipe PM dessa cidade foi acionada na Rua José Carneiro da Silva a fim de dar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no referido endereço uma senhora correu desesperadamente de encontro aos policiais relatando que seu vizinho teria desferido diversos golpes de facas em sua esposa. Segundo a noticiante, a vítima da agressão teria conseguido escapar do marido e pedido ajuda em sua casa após o mesmo tentar estrangulá-la, mas que em seguida o homem chegou também em sua casa dizendo que teria algo para mostrar para a esposa e que em seguida a esfaqueou. A equipe de Socorro esteve no local constatando o óbito e verificando que no total foram 10 facadas que atingiram a vítima. Após acionar a Polícia Civil e isolar o local do crime, a equipe policial saiu em diligências localizando o autor do crime em um quartinho em sua própria residência. Ele se encontrava com perfurações na região do abdômen e ainda segurava a faca. Diante disso, foi acionado o socorro e encaminhado o referido senhor até o pronto atendimento.

LESÃO CORPORAL SANTA MARIANA: Às 18h a equipe PM foi acionada na Vila Santa Rita onde um indivíduo teria ateado fogo na própria residência com a esposa e a filha dentro. No local, um vizinho ajudou conter o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros e as vítimas já haviam conseguido sair da casa em chamas, porém a mulher acabou sofrendo uma lesão em uma das pernas. No hospital, a vítima informou que data anterior seu marido a agrediu com diversas pauladas e que para se defender entrou em vias de fato com o mesmo. A equipe PM saiu em diligências, porém sem êxito de localizar o autor do crime.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário