.

.

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

BANDEIRANTES: Às 19h durante patrulhamento pela Rua Luzia Pereira Barbosa a equipe PM avistou duas pessoas em frente uma residência, sendo que tal residência é mencionada em denúncias como ponto de tráfico. Ao avistar a presença policial um homem correu para dentro da casa e a mulher com xingamentos e de maneira agressiva tentou inibir a ação policial. Após muita resistência a equipe PM obteve êxito em abordar e encaminhar o casal até a Sede da 2ª Cia PM para Lavratura do Termo Circunstanciado por desobediência e desacato. Ressalta-se que a encaminhada apresentava-se muito alterada e que no momento em que esta prestes a ser algemada utilizou sua filha de 02 anos como escudo, a fim de dificultar a ação policial.

NÃO FORNECER NOTA FISCAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 14h20min a equipe PM foi acionada na Rua Massud Amin onde o solicitante relatou que tentou comprar um cabo USB, mas que o vendedor negou-se a vender. Informou ainda que há cerca de três meses comprou um cabo USB no local, porém que não foi fornecida a nota fiscal. O proprietário do local, por sua vez informou que se negou a realizar a venda pelo fato do comprador já ter lhe dado problema em outra oportunidade. As partes foram orientadas, mas não manifestaram em prosseguir com os procedimentos cabíveis.

ROUBO SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 02h dessa madrugada a equipe PM foi acionada em uma residência na Rua Eloy de Mello Guides onde o solicitante bastante nervoso relatou que dois indivíduos encapuzados arrombaram a porta de sua residência e anunciaram o assalto. Relatou ainda que um deles portava uma arma de cor prata e que ficaram a todo momento ameaçando de morte sua filha de 11 anos. Ocorreu, porém que o solicitante reagiu ao assalto, fazendo com que os criminosos se evadissem do local e fugissem em um veículo que possivelmente seja um Ford Fiesta de cor cinza. Embora tenha conseguido arrancar a balaclava usado por um dos criminosos, a vítima não conseguiu identificá-lo. A PM segue em diligências a fim de localizar os autores do crime que não conseguiram concretizar o roubo.

Fonte: SCS  18º  BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário