.

.

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

CORPO DE BOMBEIROS DO PARANÁ TEM NOVO COMANDANTE A PARTIR DESTA SEXTA FEIRA 19

A governadora Cida Borghetti (PP) anunciou nesta quinta-feira (18) o novo comandante do Corpo de Bombeiros, o coronel Edmilson Barros. Ele era o subcomandante da corporação e assume no lugar do coronel Fábio Mariano de Oliveira. A passagem de comando será nesta sexta-feira (19), na sede da corporação, em Curitiba.
O coronel Barros agradeceu a confiança da governadora e disse que fará uma transição tranquila e organizada, com foco na operação Verão. “Vamos finalizar todos os projetos e nos organizar para prestar um atendimento de excelência durante a operação Verão, dando apoio aos paranaenses e aos turistas”, disse ele. Barros já esteve a frente de 16 operações, na coordenação dos guarda-vidas.
Coronel Edmilson Barros
Ele tem 50 anos e está na corporação desde fevereiro de 1986. No Corpo de Bombeiros, trabalhou como assessor de comandante; comandante de Medianeira, Guaratuba e Paranaguá; e subcomandante de Foz do Iguaçu. Também foi coordenador executivo de proteção e defesa civil e, nos últimos anos, ocupou o posto de Chefe do Estado-Maior do Corpo de Bombeiros.
Barros fez curso de formação de oficiais na Academia Policial Militar do Guatupê e tecnólogo em construção civil no antigo CEFET, atual Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Tem especialização em aperfeiçoamento de oficiais.
Com AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário