.

.

terça-feira, 18 de setembro de 2018

UM ADOLESCENTE APREENDIDO E UM MAIOR DE IDADE PRESOS EM IBIPORÃ POR TRÁFICO DE DROGAS

 Nesta última segunda-feira (17/09) um maior foi preso um menor apreendido pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Progresso em Ibiporã.
A Polícia realizava patrulhamento pelo Bairro, onde na Rua Amador Luciano da Silva, que é um lugar conhecido pelo comércio de entorpecentes visualizaram duas pessoas dentro de uma residência abandonada. Os Policiais deram voz de abordagem aos mesmos, que não obedeceram e correram para uma mata aos fundos da casa.
A Equipe saiu atrás dos meliantes, conseguindo aborda-los devido eles terem caído por conta do barro que havia no local.
Durante a abordagem, os mesmos foram identificados sendo, um adolescente L.G.S.R de 17 anos e Luciano Aparecido dos Santos Filho de 18 anos,  que em busca pessoal com o adolescente foi encontrado 37 pedras de crack, 7 pinos de cocaína e R$ 20,00 em dinheiro. Com o maior foi encontrado 49 pedras de crack e R$ 41,00 em dinheiro.
Indagados, os mesmos disseram estar vendendo drogas naquele local e que estavam dentro da residência abandonada para dificultar a Polícia de encontra-los.
Diante dos fatos, o maior recebeu voz de prisão e o menor voz de apreensão e foram encaminhados juntamente com as drogas para a Delegacia para as devidas providências. fonte: sertanopolis.ews

Nenhum comentário:

Postar um comentário