.

.

quarta-feira, 18 de julho de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRA: Às 14h10min a equipe PM durante patrulhamento pelo bairro Catuaí foi solicitada por uma mulher, a qual relatou que dois indivíduos teriam acabado de ameaçar seu irmão de 14 anos que possui distúrbios mentais, utilizando-se de uma faca. Mas que se evadiram do local, sentido bairro Timburi. A equipe policial, em posse das características dos dois indivíduos obteve êxito em localizá-los, sendo que dentro da mochila de um deles encontrava-se uma faca. Os abordados foram encaminhados à Delegacia juntamente com o objeto cortante.

FURTO QUALIFICADO ASSAÍ: Às 19h a PM registrou um furto qualificado na Rua João José de Souza. Segundo a vítima ao chegar na residência notou que o vidro da porta da cozinha encontrava-se quebrado e que havia sido furtado uma caixa de som automotivo com alto falante, um par de tênis Nike e um secador da marca Taiff. A vítima foi orientada quanto ao fato.

ROUBO AGRAVADO BANDEIRANTES: Às 05h30min de ontem a PM foi acionada na BR-369, próximo a entrada do Bairro Água Branca onde o solicitante informou ter sido vítima de um roubo. De acordo com ele, dois indivíduos aparelharam uma moto junto a sua e após efetuarem um disparo de arma de fogo e ele ter parado o veículo, tais indivíduos roubaram sua motocicleta Honda CB 300 de cor preta, placa EHJ-7227 e seu aparelho celular. Que foi um caminhoneiro que o ajudar a acionar a equipe PM. Foram realizadas diligências, contudo ninguém foi localizado.

LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA BANDEIRANTES: Às 14h10min a equipe PM registrou uma lesão corporal no Bairro IBC. De acordo com a vítima, seu filho de 18 anos agrediu-lhe com um soco no rosto, haja vista que a mães estaria buscando internamento para o mesmo. O jovem foi encaminhado à Delegacia e a vítima para o pronto socorro.

ROUBO COM RESULTADO DE LESÃO
CORPORAL GRAVE CORNÉLIO PROCÓPIO: ÀS 21h a equipe PM foi acionada na Santa Casa pelo médico plantonista, o qual relatou que dera entrada no local um indivíduo vítima de esfaqueamento. A vítima de 47 anos informou que deslocava pela PR-160, da faculdade para casa quando um indivíduo mulato o abordou na tentativa de roubar seu aparelho celular. E que ao se negar a entregar o objeto acabou ferido em uma das mãos e no tórax. O autor do crime não foi localizado.

VEÍCULO RECUPERADO SANTA MARIANA: Às 12h50min a equipe PM dessa cidade recebeu uma ligação informando que a motocicleta Honda CB 300 de placas EHJ-7227 roubada pela manhã encontrava-se abandonada em meio a uma plantação de milho na área rural. O veículo foi então removido até a Delegacia e entregue a autoridade policial.

ROUBO SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 19h15min a PM foi acionada no Distrito de Terra Nova, onde segundo informação havia acabado de ocorrer um roubo. Equipes dos municípios vizinhos foram acionadas, porém os autores não foram localizados. No endereço da ocorrência, a vítima informou que três indivíduos, estando dois deles armados com revólveres chegaram anunciando o assalto e que levaram seu veículo e uma quantia em dinheiro.

Fonte: SCS  18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário