.

.

sábado, 14 de julho de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: A equipe de plantão encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil, o senhor P. na companhia de seus advogados após relatar que o proprietário de uma oficina de aeronaves estava em posse de dois aviões de pequeno porte de sua propriedade.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: As equipes RPA e ROTAM durante o patrulhamento nas proximidades da Vila São Pedro puderam avistar dois indivíduos, os quais haviam acabado de furtar de uma construção duas armações de ferro. Após indagações os autores confessaram a autoria e foram encaminhados para a Delegacia.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA BARRA DO JACARÉ: A senhora S. procurou a equipe para relatar que seu amásio a agrediu e ainda levou seu aparelho celular. O autor das agressões ainda não foi localizado e a vítima orientada.

CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Através do monitoramento da CICCR as equipes localizaram M. que possuía um mandado expedido em seu desfavor. Este foi encaminhado para os procedimentos posteriores.

ATENDIMENTO LOCAL DE
MORTE ITAMBARACÁ: A equipe RPA deslocou até a Rua Antônio Giovanini, onde o senhor Geraldo Celestino de Moraes de 57 anos estava em óbito após cometer suicídio utilizando-se de um revólver calibre 38. Os órgãos responsáveis foram acionados e o corpo encaminhado.

Fonte: SCS  18º BPM- SOLDADO RAQUEL FIGUEIREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário