.

.

sexta-feira, 13 de julho de 2018

PRIMEIRO DE MAIO POLÍCIA INSTAURA INQUÉRITO PARA APURAR MORTE DE HOMEM DE 23 ANOS

 Polícia Civil instaurou-se um Inquérito Policial na Delegacia de Primeiro de Maio, objetivando apurar homicídio doloso contra a Vítima Rodrigo Alves da Costa de 23 anos, praticado na data de 11/06/2018 por volta das 01h30 da madrugada.
Diante da noticia do homicídio, a equipe de Investigação da Polícia Civil de Primeiro de Maio, montou um força tarefa para apurar a autoria e motivações de tal delito, bem como, apresentar provas robustas, objetivando fortalecer a peça acusatório do Ministério Público.
Após os Policiais levantarem informações preliminares, diversas testemunhas foram ouvidas, as quais confirmaram que a autoria do delito recaia sobre a pessoa de Ysmailli da Silva Gomes Correia de 30 anos, o qual teria praticado tal delito por conta de uma “dívida de drogas”, ou seja, Rodrigo que era usuário de drogas, teria adquirido entorpecente de Ysmailli e não honrado com o pagamento.
Conforme a Polícia Civil, foi realizado levantamento de várias câmeras de segurança da região que demonstram com clareza a prática do homicídio, inclusive, revelando a motocicleta utilizada pelo autor para cometer e empreender fuga logo após o crime, sendo a mesma posteriormente, identificada como uma Sundown Web 100 de cor preta e placas AOV-3285 a qual encontrava-se escondida na residência de uma “amiga” de Ysmailli, a qual confirmou que tal motocicleta foi deixado pelo mesmo antes de empreender fuga desta cidade, oportunidade em que a referida motocicleta foi devidamente apreendida.
Após a confirmação pericial apontar que o calibre da Arma de Fogo utilizada no referido
Homicídio tratar-se de um calibre 22, bem como, com o apoio importantíssimo da população de bem da cidade de Primeiro de Maio, que realizaram diversas denúncias anônimas auxiliando o trabalho da Polícia Civil, sendo que, uma destas denúncias revelou que a arma de Fogo utilizada pelo autor, seria um revólver calibre 22, e, teria sido entregue a pessoa de Pedro Henrique Simionato, o qual teria a função de “esconder” tal arma de fogo, sendo que Pedro teria transportado a mesma até a casa de sua genitora na cidade de Sertanópolis.
Com autorizações da Justiça, Mandados de Busca e Apreensões foram expedidos e cumpridos pela equipe da Polícia Civil em endereços na cidade de Primeiro de Maio e Sertanópolis, sendo que a citada arma de fogo foi localizada escondida na “caixa de esgoto” da residência da genitora de Pedro em Sertanópolis, corroborando assim com a denuncia anônima recebida, culminando com a prisão em flagrante de Pedro.
Diante de todo o material produzido, a Polícia Civil não teve dúvidas quanto a autoria de tal
homicídio ter sido praticado por Ysmailli, sendo representado pela prisão deste, o que foi acolhido pela justiça, estando o mesmo foragido desde então.
A Polícia Civil solicita o apoio da população, caso possuam informações relevantes sobre o paradeiro do foragido, que entre em contato com a Delegacia de Polícia de Primeiro de Maio através do telefone (43) 3235-1202, a Polícia Civil ressalta que não ha a necessidade de se identificar, e que tudo será tratado no mais alto sigilo. F onte: sertanopolis.news

Nenhum comentário:

Postar um comentário