.

.

quarta-feira, 18 de julho de 2018

PASTOR ESTÁ DESAPARECIDO EM LONDRINA POLÍCIA INVESTIGA

Um pastor de duas unidades da igreja Pentecostal Monte Sião de Londrina, sendo uma na Vila Marízia e outra no Jardim Santa Joana, está desaparecido desde a última sexta-feira (13). A família afirmou à polícia que Edvaldo Oliveira, de 57 anos, saiu de  casa dizendo que ia ao banco pagar contas. O boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (16), conforme o superintendente da Polícia Civil de Londrina, José Márcio Ilkiu. 

Ainda segundo o superintendente, o carro do pastor, um Vectra vermelho, foi encontrado na manhã desta terça-feira (17), na zona norte de Londrina. "Estamos tentando rastrear o caminho dele. As equipes estão em diligências."  De acordo com o amigo do pastor, Antônio Silva, amigos e familiares estão preocupados com Edvaldo, pois ele toma insulina e estaria sem desde a última sexta-feira, quando saiu para pagar contas. "Nós temos medo que ele tenha perdido a noção por estar sem insulina. O celular dele chama, mas não atende. Não está sem bateria." 

Segundo Antônio, Edvaldo costumava ir até agências bancárias localizadas no calçadão de Londrina. "Ele sempre foi muito correto com as coisas. Estamos muito preocupados. A polícia rastreou os extratos bancários e encontrou saques realizados na conta dele, mas não dá pra saber se foi ele ou outra pessoa." 

A esposa de Edvaldo, Vera Severino Oliveira, assumiu as atividades na igreja junto com a esposa de Antônio Silva enquanto a polícia tenta localizar o pastor.   Fernanda Circhia - Grupo Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário