.

.

terça-feira, 29 de maio de 2018

UNIVERSIDADES DO PARANÁ SUSPENDEM AS AULAS EM VIRTUDE DA GREVE DOS CAMINHONEIROS

As universidades estaduais de Londrina (UEL), de Maringá (UEM), do Oeste do Paraná (Unioeste), de Ponta Grossa (UEPG), do Centro-Oeste (Unicentro), do Norte do Paraná (UENP) e a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) suspenderam o calendário acadêmico em virtude da paralisação dos caminhoneiros no país e pelas consequências causadas ao abastecimento e transporte. As cirurgias eletivas também foram suspensas nos Hospitais Universitários da UEL, da Unioeste e da UEPG. 

As atividades administrativas e serviços considerados essenciais serão mantidos, com exceção da UEPG e Unespar onde as atividades administrativas também foram suspensas. Por falta de mantimentos e outros materiais os Restaurantes Universitários não estão funcionando. A suspensão das atividades acadêmicas vai perdurar até que a situação se normalize. Nesta segunda-feira (28) estão sendo feitas reuniões para avaliar os efeitos das medidas tomadas em nível nacional visando o fim dos bloqueios nas estradas

Nos Hospitais Universitários reuniões diárias estão avaliando caso a caso as necessidades dos setores. Os casos de emergência e urgência têm prioridade e estão mantidos os atendimentos. Assim que a situação for normalizada os pacientes serão informados sobre as novas datas para a realização das cirurgias eletivas.  
Redação Bonde com AEN-PRversidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário