.

.

segunda-feira, 14 de maio de 2018

UMA JOVEM 18 ANOS MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA MANHÃ DESTA SEGUNDA FEIRA 14 EM LONDRINA

Uma jovem, de 18 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (14) após um grave acidente na rotatória entre a avenida Maringá com a rua Goiás. Brenda Fernanda Marques era passageira do veículo Ford Fiesta que colidiu contra um poste de iluminação pública de alta tensão após o condutor perder o controle do carro. 

A vítima foi atendida pelas equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Brenda completou 18 anos no último dia 8 deste mês e tinha um bebê de seis meses. O condutor fugiu após a chegada das equipes de socorro. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista teria uma união estável com a vítima.   

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Civil investigará as causas do acidente. O rapaz segue foragido. A Copel (Companhia Paranaense de Energia) foi acionada para o desligamento da energia no local e também retirada e troca do poste que ficou destruído pelo acidente.    Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário