.

.

sábado, 5 de maio de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITSAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

BANDEIRANTES: Às 08h54min a PM foi informada sobre o furto de um veículo VW Fusca de cor branca que se encontrava estacionado em via pública em frente a residência do proprietário na Rua Cyriaco Russo. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Às 11h11min a PM registrou um furto simples. Segundo o noticiante deixou seu veículo estacionado em via pública na Avenida Tiradentes em frente a casa de um amigo e ao retornar par ao carro verificou que subtraíram de seu interior: um vidro de perfume, um par de tênis, o documento do carro e uma quantia em dinheiro. Noticiou ainda ter esquecido o vidro do carro aberto.

VEÍCULO
RECUPERADO BANDEIRANTES: Por volta das 14h em patrulhamento por uma estrada vicinal sentido Itapeva a Usina Bandeirantes foi avistado um carreador em meio ao canavial no qual se encontrava o veículo VW Fusca furtado conforme registro de boletim de ocorrência. O automóvel foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes e posterior liberação ao proprietário.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: À 01h00min dessa madrugada, a PM foi informada que um indivíduo estaria furtando telhas de um estabelecimento comercial na Vila Lordani. Diante disso, equipes de plantão deslocaram até o local, onde observaram que na porta do bar encontrava-se uma barra de ferro e que o cadeado havia sido violado. Também foi averiguado danos no forro de PVC e no telhado. Um indivíduo já com passagem por furto foi detido. No momento da abordagem ele portava o valor de R$47,00. Diante disso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 11h13min após solicitação de um dos policiais militares que fazem a guarda do SECAT. Equipes PMs de serviço deslocaram até o local a fim de verificar uma tentativa de fuga de detentos. No local foi relatado que dois detentos do sexo masculino tentaram fugir enquanto os demais saíram para tomar banho de sol. Porém que foram contidos pelo Subchefe do SECAT e por um agente penitenciário, sendo que ambos acabaram sofrendo escoriações e ferimentos ao tentar impedi-los de fugir. Foram, então, orientados a procurar um hospital para avaliação médica.

SEQUESTRO E
CÁRCERE PRIVADO SANTA MARIANA: Às 09h00min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora da cidade de Bandeirantes relatando que no dia 01/05/2018, última terça-feira seu pai que mora na cidade de Curitiba e que veio visitar alguns parentes acabou levando-a forçadamente até Curitiba, que durante o trajeto manteve as portas e vidros do carro travados e que ao chegar à residência a manteve trancada. Mas que no dia 03/05, aproveitando-se da ausência do pai e com a ajuda da mãe conseguiu contato com seu namorado, retornando desse modo à cidade onde reside. A noticiante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis no caso.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário