.

.

segunda-feira, 7 de maio de 2018

TRABALHO DA POLICIA MILITAR DO 2º BATALHÃO JACAREZINHO

CIDADE: JACAREZINHO RUA: MATO GROSSO, 182 BAIRRO: VILA SÃO PEDRO DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 11h00min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO. Equipe foi acionada via central de operações para atendimento a ocorrência de descumprimento de decisão judicial (medida protetiva). No local em contato com a solicitante, essa relatou que seu ex-convivente foi até a residência, adentrou e recusava se a sair. Informou ainda que, possui um auto de medida protetiva de afastamento de lar conjugal, e que o ex-convivente tem que manter distância da solicitante de 100 metros dentre outras medidas cautelares e que ainda no dia 30/04/2018 foi ameaça pelo mesmo com um facão conforme BOU 2018/510432 feito na delegacia. Como foi constato que o autor estava no local, em face da medida protetiva apresentada pela solicitante foi dada voz de prisão ao autor. O detido foi encaminhado a sede da 1ª Cia. para confecção do BOU em seguida ao hospital de Jacarezinho para exame de lesões corporais conforme determinação da comarca e por fim a 12ª Subdivisão de Policia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis:

02 FURTO QUALIFICADO CIDADE: CAMBARA RUA: PROXIMO AO ESTADIO MATSUBARA BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 12h30min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: equipe foi acionado para atendimento de ocorrência de furto. No local o solicitante relatou que se ausentou de sua residência e ao retornar percebeu a porta da cozinha arrombada e a falta de R$400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro. Afirmou não ter suspeitas.


03 AMEAÇA CIDADE: CARLOPOLIS RUA: FRANCISCO ALVELINO DA PAZ BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 14h35min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relatou que o é usuário de drogas e pegou um botijão de gás sem autorização para trocar por drogas. A equipe deslocou no endereço supracitado e em contato com a mãe do indivíduo, essa disse que o filho proferiu ameaças, estava agressivo e quebrou tudo no interior da casa. A vítima teve que sair correndo para não ser agredida pelo filho que é dependente de drogas. O autor já não estava no local e os familiares disseram que ele havia retornado até a casa já sem o botijão de gás, alegando ter vendido para sustentar o vício. Diante dos fatos e em meio ao relato da mãe a equipe a orientou quanto às medidas cabíveis e realizou patrulhamento pelas imediações com o intuito de localizar o rapaz, porém sem êxito até o momento.

04 AMEAÇA CIDADE: CARLOPOLIS RUA: SANTA CASA BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 15h21min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe policial foi acionada por funcionário do hospital municipal de Carlópolis, relatando que um indivíduo solicitava por atendimento médio e apresentava sinais visíveis de embriagues; que durante o procedimento acabou lhe ameaçando, dizendo que caso não recebesse prioridade no atendimento iria danificar o prédio do hospital. Logo após, começou a desferir chutes nas paredes do prédio e que o funcionário estava marcado, num sentido de ameaça. No local, a equipe abordou o autor, que estava passivo, porém apresentava sinais visíveis de embriagues, tais como: andar cambaleante, odor etílico e voz pastosa. A vítima manifestou interesse de representação e assim o autor recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça, sobre representação da vítima, e foi conduzido até a delegacia de Carlópolis, juntamente com a parte manifestante para os procedimentos cabíveis.


05 CONDUZIR VEICULO SOB INFLUENCIA DE ALCOOL CIDADE: CARLOPOLIS RUA: BENEDITO SALES BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 21h37min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: equipe policial estava em patrulhamento pelo endereço supracitado quando avistou a colisão entre dois veículos que transitavam pela rua Benedito Salles, em frente a praça da igreja matriz. No fato, foi presenciado que o veículo marca Ford, modelo Chevet, colidiu na traseira do veículo marca Volkswagen, modelo Nova Saveiro. Foi realizada abordagem de ambos os motoristas, sendo que o motorista do veículo Chevet apresentava andar cambaleante e odor etílico. O dano causado no impacto foi de pequena monta, resultando na avaria do pára-choque e parte da lataria traseira. Foram apresentadas e consultadas as documentações dos veículos, porém todos estavam regularmente quitados. Quando solicitado a habilitação das partes envolvidas, o condutor do Ford/Chevet não a possuía e com a outra parte não havia nada de irregular. Ambos foram encaminhadas até a delegacia para acompanhar a lavratura deste boletim e dado ciência para o proprietário do veículo danificado, sobre o direito de representação pelo crime de dano. Não houve vítimas e todos se recusaram a atendimentos médicos. Já na delegacia, foi oferecido e aceito a realização do teste para aferição da alcoolemia e constatado no condutor do Ford/Chevet a quantia de 0,72 mg/l caracterizando crime de transito por embriagues no volante, sendo dado a ele voz de prisão pelo respectivo crime. O outro condutor também se submeteu ao teste e foi aferido 0,00 mg/l . Foi constatado que o condutor embriagado também possuía em seu desfavor um mandado de prisão civil, expedido pelo excelentíssimo juiz de direito, ficando a competência da polícia civil para os procedimentos cabíveis ao crime de dirigir sob influência de álcool e mandado de prisão em aberto.


06 ROUBO CIDADE: CARLOPOLIS RUA: BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 23h22min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Equipe policial estava numa situação de apresentação de flagrante na delegacia de Carlópolis quando foi acionada pela funcionária do auto posto Paraíso, relatando que no local acabara de ocorrer um roubo a mão armada e disparo de arma de fogo, sem vítimas. No local, em contato com as vítimas, um dos funcionários reconheceu ambos os autores. Disseram que na ação, eles subtraíram celulares dos clientes e dinheiro do caixa, até o momento não contabilizado. Os autores eram conhecidos no meio policial e foram encontrados cada um em suas respectivas residências, negando a autoria do fato. Quanto à materialidade, nada foi encontrado para consumação do crime. As vítimas estiveram na delegacia e confirmaram que ambos foram os autores, haja vista que a veste de um deles foi identificada. Em meio aos fatos, eles receberam voz de prisão pelos crimes correspondentes.

CIDADE: SIQUEIRA CAMPOS RUA: RUA JOSÉ CASSIMIRO BAIRRO: PALMONARI DATA DO FATO: 05/05/18 HORA DO FATO: 08H30MIN ================================================= DESCRIÇÃO DO FATO: compareceu nesta unidade solicitante relatando que na presente data, seu ex-marido foi até a residência e após uma breve conversa com a mãe da mesma, ele entrou na casa. Foi até o quarto e após lhe ofender com palavras de baixo calão, puxou-a pelos cabelos e desferiu dois tapas em seu rosto. Deixou o local tomando rumo ignorado e diante dos fatos a solicitante foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

02 AMEAÇA CIDADE: SIQUEIRA CAMPOS RUA: RUA SUIÇA BAIRRO: JARDIM FERROVIÁRIO DATA DO FATO: 05/05/18 HORA DO FATO: 15H00MIN ================================================ DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que o filho está agressivo na residência. Em contato com a mesma, essa relatou que o filho é usuário de drogas, fica xingando ela perto das crianças que são seus netos e a ameaça com palavras. A solicitante disse que tem medida protetiva contra ele e que o mesmo descumpre, mas não apresentou documentos da medida. A mesma foi orientada, quanto ao acusado que segundo ela havia saído de casa a poucos instantes, sendo feito buscas pelos arredores, porém não sendo localizado.

03 LESÃO CORPORAL CIDADE: SALTO DO ITARARÉ RUA: RUA LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA BAIRRO: VILA ALTA DATA DO FATO: 05/05/18 HORA DO FATO: 15H30MIN ================================================ DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que estão brigando com pedradas. A equipe foi até o local, mas a briga já tinha cessado, e uma das vítimas, relata que estava conversando com seus amigos no bar quando de repente um indivíduo conhecido no meio policial e que foi solto há poucos dias, chegou ao local, falou que queria matar um e foi pra cima de um homem. Entraram em luta corporal, então o solicitante sofreu ferimento na cabeça. Quando a equipe chegou ao local, o autor havia evadido, sendo as vitimas orientadas pela equipe sobre os procedimentos necessários. A equipe fez o patrulhamento para encontrar o indivíduo, mas o mesmo não teve êxito.

04 AMEAÇA/ DANO CIDADE: WENCESLAU BRAZ RUA: JOÃO BUENO DO AMARAL BAIRRO: JARDIM POR DO SOL DATA DO FATO: 05/05/18 HORA DO FATO: 14H30MIN ================================================ DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que seu cunhado está muito agressivo querendo agredir sua irmã. Deslocou-se ao local onde a solicitante informou que levou um soco na testa e a mesma está grávida, que o autor é seu cunhado, morador do município de Arapoti e que ainda quebrou a porta da cozinha da residência e um guarda roupa. Segundo a mãe da solicitante o autor em tom de ameaça ele disse: “você não me conhece" e mesmo quando perguntado não quis se identificar já que disse ter passagens por trafico. Assim, as partes foram conduzidas para delegacia de policia para providências.

05 LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CIDADE: SIQUEIRA CAMPOS RUA: RUA JOÃO VICTOR COSTA BAIRRO: VILA NASCENTE DO SOL DATA DO FATO: 05/05/18 HORA DO FATO: 16H30MIN ================================================ DESCRIÇÃO DO FATO: a solicitante relata que o padrasto agrediu sua mãe. A equipe no local em contato com a vitima, a mesma nos relatou que convive há oito meses com o autor e que momentos antes o mesmo havia agredido ela com um murro no olho direito causando lesões, que após o ocorrido ele teria saído rumo ignorado. A equipe orientou a mesma sobre os procedimentos a serem tomados junto a policia judiciaria quanto a lei Maria da Penha e quanto ao acusado a equipe fez buscas pelos arredores não sendo localizado até o momento.

06 VIAS DE FATO CIDADE: SIQUEIRA CAMPOS RUA: RUA JOÃO VICTOR COSTA BAIRRO: VILA NASCENTE DO SOL DATA DO FATO: 05/05/18 HORA DO FATO: 19H45MIN ================================================ DESCRIÇÃO DO FATO: relata que os vizinhos estão em vias de fato e os filhos do mesmo choram muito. A equipe no local em contato com uma senhora, a mesma nos relatou que seu ex-convivente, após o registro de um boletim de ocorrência na data de de hoje contra o mesmo, teria ido a residência apanhar roupas onde acabaram discutindo. Disse que ele teria ido para a casa de um amigo e a equipe novamente orientou a mesma quanto aos procedimentos a serem tomados.

07 LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CIDADE: SIQUEIRA CAMPOS RUA: VILA RURAL BAIRRO: ESPERANÇA DATA DO FATO: 05/05/18 HORA DO FATO: 19H00MIN ================================================ DESCRIÇÃO DO FATO: a solicitante relata que o marido lhe agrediu. A equipe entrou em contato coma vitima e segundo ela, estava separada de seu convivente e que na data de hoje estavam arrumando a casa onde iriam voltariam residir juntos. Que em um dado momento o mesmo agarrou-a pelo pescoço e a fez desmaiar, tomando rumo ignorado. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos que ela deve tomar junto a policia judiciaria.

08 DANO EM COISA CIDADE: WENCESLAU BRAZ RUA: PRAÇA RUI BARBOSA BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 06/05/18 HORA DO FATO: 02H26MIN ================================================ DESCRIÇÃO DO FATO: o solicitante relata que a namorada do seu amigo quebrou o para-brisa do seu carro. Deslocou-se ao local onde em contato com o solicitante pode-se constatar que o para-brisa traseiro do veiculo tinha sido danificado. O mesmo foi orientado e o boletim devidamente confeccionado para os procedimentos cabíveis.

CIDADE: JABOTI RUA: SITIO SÃO JOAQUIM BAIRRO: LAURINDO DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 10H00MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Compareceu no Destacamento Policial Militar (DPM) na data de hoje (05/05/2018) uma senhora relatando que teve um desentendimento com seu ex-sogro e que durante a discussão entrou em vias de fato com o mesmo deixando lesão em ambas partes. Segundo a noticiante a mesma foi buscar sua filha, na residência do ex-sogro quando sua ex-sogra interferiu, impedindo a mesma de levar a criança, momento em que o ex-sogro veio pra cima da noticiante desferindo socos e empurrões, e pra se defender a solicitante jogou um objeto de vidro que estava sobre a mesa atingindo a região da cabeça, causando uma lesão. Diante do fato foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado para polícia judiciária para que se adotem os procedimentos cabíveis.

02 ABORDAGEM DE SUSPEITO CIDADE: IBAITI RUA: ANANIAS COSTA BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 12H23MIN DESCRIÇÃO DO FATO: mediante solicitação onde relata haver um veículo em chamas na via publica e que supostamente, quem teria ateado fogo estaria no local com galão de combustível ameaçando atear fogo em outros veículos. A equipe PM constatou que havia um veiculo Ford/Belina II, de cor verde, placa ACA-8034, que estava toda danificada pelo fogo, e já se encontrava no local a defesa civil, onde os mesmos haviam controlado as chamas. Posteriormente, foi realizado contato com a solicitante, onde a mesma informou que se encontrava nas proximidades do local do incêndio, onde visualizou o suspeito saindo correndo, avistou também que o mesmo portava consigo um galão, tipo "corote de pinga" e quando a solicitante disse que iria ligar para a policia, o mesmo veio a se evadir sentido a rua Paraná. Inquirida se a mesma tinha visualizado quem teria ateado fogo contra o referido veículo, a solicitante disse que supostamente teria sido o referido indivíduo, relata ainda que avistou no dia anterior ao fato, essa mesma pessoa no interior do veículo em ato obsceno, porém não almejou interesse em representar contra o mesmo. Diante dos fatos, equipe PM em diligência, logrou êxito em abordar o indivíduo na Rua Paraná, onde foi localizado próximo ao mesmo um litro de refrigerante da marca coca-cola e um outro litro de plástico que continha em seu interior uma mistura de bebida alcoólica. Desta forma, foi realizado contato com a investigadora de policia civil, que por sua vez, realizou contato com o delegado e repassou a informação, de que como não houve provas criminais contra tal pessoa, seria apenas para encaminhar o presente boletim de ocorrência sem o suspeito, para diligências futuras. Na sequência, foi realizado contato com o proprietário do referido veículo, onde o mesmo estava impossibilitado em deslocar para acompanhar os procedimentos devido ao seu mau estado de saúde, sendo o mesmo devidamente orientado. Diante do ocorrido, foi realizado o boletim de ocorrência por abordagem de suspeitos - sem ilicitude - ocorrências não delituosas, e a pessoa suspeita liberada.

03 AMEAÇA CIDADE: CONS. MAIRINCK RUA: PEDRO SEBASTIÃO BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 16H23MIN DESCRIÇÃO DO FATO: A equipe policial deslocou até a rua Pedro Sebastião, onde a solicitante relatou que seu ex-namorado, foi até sua casa e como ela não quis falar com ele, ficou rondando as imediações e à distancia disse para ela " eu sei que você sai de madrugada para trabalhar, nunca te fiz mal, mas posso fazer". O indivíduo foi abordado e advertido pela equipe policial e se retirou do local, haja vista que a solicitante optou por não representar em seu desfavor.

04 ABORDAGEM DE SUSPEITO CIDADE: IBAITI RUA: TERTULIANO DE MOURA BUENO BAIRRO: OSCAR NEGRAO DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 20H50MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Por solicitação anônima, a equipe de Radio Patrulha de reforço e Radio Patrulha de Japira, deslocaram até um bar no conjunto Oscar Negrão onde a solicitante relata que um individuo, morador do bairro Ipirangão está no bar embriagado e portando uma arma de fogo na cintura. No local o mesmo foi abordado e submetido a uma revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, também foi feito uma revista no interior do veículo e nada foi localizado. Diante do fato o mesmo foi advertido.

05 AMEAÇA CIDADE: IBAITI RUA: BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 20H36MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Por solicitação que uma mulher estaria sendo ameaçada por seu ex-marido. A equipe PM deslocou até um bar no endereço supracitado, onde em contato com a vítima, essa passou a relatar que estava no referido bar quando o ex-marido teria ido até este bar e ficado perturbando a vítima, bem como teria feito ameaças. Segundo a solicitante, a mesma tem uma medida protetiva em desfavor do ex-marido. Segundo a solicitante em datas anteriores o mesmo teria ido até sua residência e feitos ameaças. Diante dos fatos, no local foi dado voz de abordagem ao indivíduo e ambas as partes foram conduzidas até a 37ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ibaiti para o os procedimentos cabíveis.

06 AMEAÇA CIDADE: IBAITI RUA: PARANA BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 21H45MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Por solicitação a equipe PM deslocou até a rua vereador José de Moura Bueno onde constatou que havia um casal discutindo, e que a mulher é gestante. Segundo ela, seu ex-convivente na data de hoje 05/05/2018 havia combinado de receber a quantia de R$ 80,00 oitenta reais referente ao pagamento de parte da pensão do filho que o casal possuí em comum, e que o ex-convivente não havia realizado o pagamento e que diante disso ficou muito alterada e segundo o ex-convivente havia lhe ameaçado dizendo: " eu vou dar uma facada em você". Diante do fato foi elaborado o presente boletim de ocorrência e ambos foram orientados quanto ao prazo legal de representação e o indivíduo optou em decidir posteriormente em representar contra a ex-mulher. A equipe também orientou a senhora sobre os meios legais referentes ao cumprimento da pensão alimentícia junto ao poder judiciário.

07 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO CIDADE: TOMAZINA RUA: ESTANCIA BOM JESUS BAIRRO: SAPÉ DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 21H10MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Após solicitação via Copom (Central de Operações Policiais Militares) que informou denuncia dizendo que próximo ao bairro Sape alguns cidadãos haviam rendido um cidadão portando uma espingarda e que estaria ameaçando o solicitante. Diante do fato a equipe de serviço deslocou juntamente com apoio da equipe PM da cidade de Quatiguá onde no local foi repassado para a equipe que o cidadão estaria portando uma espingarda calibre 36 com um cartucho deflagrado e mais dois cartuchos. Diante do fato foi dado voz de prisão ao cidadão e a arma foi apreendida e encaminhada juntamente com o mesmo à delegacia local para serem tomada as devidas providencia.

08 LESÃO CORPORAL CIDADE: IBAITI RUA: LEONIDAS MALAQUIAS BAIRRO: COHAPAR DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 20H10MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Após solicitação relatando que teria sido agredida. A equipe PM deslocou até o referido local, onde em contato com a solicitante, essa passou a relatar que teria ocorrido um desentendimento com uma pessoa e que ambas entraram em vias de fato e desta briga, a solicitante teria sofrido algumas lesões na região de seu crânio. Diante dos fatos, a solicitante foi orientada quantos aos procedimentos cabíveis a serem tomados.

09 PERTUBAÇÂO. DO SOSSEGO CIDADE: IBAITI RUA: HUMBERTO MOACIR SCHEENA BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 23H00MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Por solicitação, houve relato que o som do culto de uma estaria lhe causando perturbação. A equipe deslocou até o local, onde fez contato com o pastor a igreja, o qual foi orientado e advertido sobre a situação e que o mesmo relatou que na igreja estava ocorrendo um congresso. Cabe ressaltar que a solicitante fez contato via fone com a PM e não repassou mais informações pessoais, apenas que em data oportuna iria tomar os demais procedimentos legais.

10 FURTO QUALIFICADO CIDADE: JAPIRA RUA: MOACIR COSTA BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 06/05/2018 HORA DO FATO: 06H25MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Após solicitação da central PM a equipe deslocou ate a rua prefeito Moacir Costa, no centro social onde havia ocorrido baile durante a madrugada, onde, segundo a solicitante, o dinheiro de sua carteira havia sido furtado. No local, a solicitante relatou que seu dinheiro, R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais) estava dentro de sua carteira, e esta dentro de uma mala, e quando foi pega-lo percebeu o furto. A solicitante foi orientada quanto ao repassa da ocorrência para a polícia civil.

CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: Av. Oliveira Motta BAIRRO: Centro DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 08h20min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO:. A gerente do supermercado Molinis solicitou a equipe policial, pois informou que havia acabado de ocorrer um furto no supermercado. No local a equipe de seguranças do supermercado já haviam surpreendido a autora do furto que havia escondido em sua bolsa, um sabonete protex, um pacote de toalhas umedecidas da huggies e pouco mais de um quilo de carne moída, tendo pago apenas por duas caixas de leite e sendo abordada apenas no momento em que já estava passando pela porta de saída do supermercado. A gerente apresentou para equipe algumas filmagens do momento do furto e se comprometeu posteriormente a envia-las para a delegacia. O encarregado do supermercado acompanhou a equipe juntamente com a autora do furto até a delegacia. Considerado a informação repassada pelo plantonista para a autoridade policial que a autora, pessoa de idade, levava gêneros alimentícios de valor irrisório, não registra antecedentes criminais, foi a todo tempo monitorada por seguranças, o que impediria de forma absoluta a consumação, deixou-se de lavrar auto de prisão em flagrante diante da presença de crime impossível e pressupostos do princípio da insignificância, como a mínima ofensividade, audiência de periculosidade, reduzido grau de reprovação e insignificante lesão. Inquérito policial será instaurado mediante portaria.

02 AMEAÇA CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: José Benedito da Cruz BAIRRO: Jd. Santa Cruz DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 08h38min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Solicitante relata que seu filho chegou embriagado e alterado em sua residência discutindo com ela e o padrasto, inclusive fazendo diversas ameaças de morte e ainda tentou desferir socos sobre a sua mãe sendo contido por seu padrasto. Momento em que a equipe chegou e ajudou a conter fazendo uso de algemas. A equipe também constatou as ameaças feitas pelo rapaz e ambas as vitimas informaram que isso vem acontecendo com frequência e que temem pela integridade física deles bem como das duas outras crianças que vivem no mesmo local. Diante do interesse do padrasto em representar contra o enteado, as partes foram encaminhadas para a delegacia. Na delegacia a o padrasto manifestou o interesse de não presentar criminalmente contra o enteado, sendo orientado do prazo decadencial; que o mesmo ligou para a mãe do rapaz, a qual também não tem interesse em comparece nesta unidade policial para dar andamento.

03 ABORDAGEM DE SUSPEITOS CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: Tupy BAIRRO: Vila Ribeiro DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 11h20min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Em patrulhamento pelo endereço supracitado, abordamos uma adolescente que segundo informação teria fugido da casa lar. Ato contínuo, a menor informou que teria fugido porque queria que sua irmã ficasse com ela. Diante do fato, a mesma foi reconduzida à casa lar.

04 VIAS DE FATO CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: D BAIRRO: Aparecidinho III DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 14h11min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: a solicitante informou a equipe que na data de hoje esteve em frente a sua casa a nora e seu filho. Por conta de desavenças familiares, inclusive já registradas em boletim de ocorrência, o filho veio a agredir o convivente da solicitante. Além das lesões no braço esquerdo e no abdômen, também informou que o filho chegou a atirar pedras sobre ele. Enquanto ocorria a briga, segundo a solicitante, a nora utilizou-se de diversos xingamentos sobre ela. Foram orientados quanto aos procedimentos e informaram que iriam até a delegacia para dar continuidade, pois já foram diversas brigas e tanto a solicitante como a vítima temem por sua integridade física.

05 ABORDAGEM DE SUSPEITOS CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: William Vilas Bôas BAIRRO: Santa Terezinha DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 00h00min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Fomos informados via 190 que no endereço supracitado havia dois indivíduos carregando um microondas sendo suspeitos de terem praticado tal furto. Diante do fato, deslocamos ao local onde realizamos a abordagem de dois indivíduos com as características citadas na denúncia, porém estavam apenas com alguns objetos pessoais, sendo perguntado sobre o referido microondas, disseram que não sabiam, sendo então conduzidos até a Cia/PM para realização de revista minuciosa e averiguação junto ao sistema sesp/intranet, pois não estavam portando documentos, sendo liberados na sequência.

06 DANO CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: Luiz Rodrigues de Oliveira BAIRRO: Vitória Régia DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 15h29min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Solicitante relata que o primo chegou na casa alterado, ameaçando as pessoas e começou a revirar todos moveis vindo a quebrar uma aparelho de TV. No local a equipe conversou com o senhor o pai do autor e esse informou que não estava em casa no momento bem como sua esposa e que foi seu sobrinho e um vizinho que viram o filho entrar na residência. Foi constatado dano em um televisor de marca CCE de 42 polegadas e um vidro de blindex da janela da cozinha. O possível autor não mora no local, já tinha se evadido e não foi localizado. O proprietário e também pai do autor foi orientado quanto aos procedimentos.

07 FURTO SIMPLES CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: Rui Barbosa BAIRRO: Centro DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 16h40min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Compareceu nesta Cia. PM um cidadão, o qual deseja que seja confeccionado um boletim de ocorrência e relata que na presente data em torno das 5 horas e 40 minutos da manha saiu de casa para ir pescar, e deixou seu aparelho celular (moto g5 grafite) na copa de sua residencia em cima de uma mesa. E que ao retornar para casa em torno das 15 horas não encontrou mais seu aparelho celular onde havia deixado. Relata ainda que na residência estavam: a mãe, a irmã e a tia. E que sua irmã em determinado horário pela manha ouviu o alarme do celular disparado, foi ate o aparelho e desativou o alarme voltando para o quarto, deixando o aparelho no mesmo lugar em que estava. Relata ainda que muito provavelmente seu celular tenha sido furtado. Diante ao relato foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

08 INFRAÇÃO DE TRÂNSITO CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: AV. Palma Rennó BAIRRO: Rennó DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 17h00min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: A equipe em patrulhamento avistou uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha, sendo que o motorista se apresentou nervoso ao avistar a viatura e com isso a equipe efetuou abordagem, onde foi constatado que o condutor era menor de idade, não sendo habilitado para conduzir a motocicleta. Diante dos fatos a equipe deslocou até a sede da 4ª Cia. PM para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Sendo o menor, posteriormente liberado juntamente com a motocicleta ao seu pai.

09 DANO CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: JOSE G ALMEIDA BAIRRO: MURAKAMI DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 22h00min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: compareceu nesta Cia. PM individuo relatando que estava no endereço supracitado e que lá sem encontrava também sua ex-namorada. E que a mesma quando viu que o solicitante estava no local, se dirigiu até o estacionamento onde o veículo VW/Gol de sua propriedade estava e fez vários riscos na tampa traseira com algum objeto pontiagudo, causando danos em seu patrimônio. Diante dos fatos o mesmo foi orientado aos procedimentos cabíveis.

10 FURTO QUALIFICADO CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: ACACIA BAIRRO: VILA CLARO DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 23h00min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: apos informação via canal de comunicação relatando que dois indivíduos tentaram furtar sua motocicleta, porém não conseguiram ligar a moto e fugiram levando a chave do veículo. A equipe PM deslocou no endereço citado e em contato com o solicitante, esse relatou que estaria transitando pela via citada e se deparou com 2 (dois) indivíduos em atitude suspeita. O solicitante ficou com medo de qualquer ação dos indivíduos, momento esse que abandonou a motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, de cor prata, com a chave no contato, correndo para um matagal próximo ao local. Os suspeitos se aproximaram da motocicleta e ao perceberem que o solicitante se encontrava próximo, levaram apenas a chave da motocicleta. Diante do fato, o solicitante foi orientado e realizado patrulhamento nas proximidades os indivíduo não foram encontrados, sendo posteriormente confeccionado este boletim.

11 ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: AURORA BAIRRO: VILA RIBEIRO DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 20h15min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: é de conhecimento das equipes desta cidade de que determinado individuo possui diversas passagens por ilícitos e vem liderando o comercio de entorpecentes no bairro Vila Ribeiro. Tais informações chegaram diretamente aos policiais e também no telefone da central da 4ª Cia. PM, onde na data de 05/05/2018 por volta das 20:15h, conforme solicitação diretamente ao COPOM do 2º BPM, havia um individuo de cabelo loiro, vendendo drogas em frente a própria residência. Diante da informação, a equipe deslocou no endereço supracitado e ao se aproximar do local foi avistado a referida pessoa, sendo então realizado abordagem e em revista pessoal em um dos bolsos da bermuda, foi encontrado 5 (cinco) microtubos do tipo “eppendorf” contendo substância análoga a cocaína e R$110,00 (cento e dez reais), sendo cinco notas de R$20,00 e uma nota de R$10,00. Porém diante da denúncia de trafico e da suspeição de essa pessoa pudesse ter escondido algo de ilícito em sua residência. Foi realizado busca no interior da casa, franqueada pelo mesmo, onde foi constatado que o individuo continha mais 36 (trinta e seis) microtubos do tipo “eppendorf” contendo substância análoga a cocaína dentro de uma carteira , que estava na gaveta do guarda-roupa. Diante dos fatos o individuo, os entorpecentes e o dinheiro foram encaminhados até a sede da 4ª Cia. PM para elaboração do boletim de ocorrência e posteriormente entregue a autoridade policial competente para as medidas pertinentes. Salienta-se que na data de 28/04/2018 por volta das 23h46min, a Agência de Inteligência na Feira de Exposição “EFAPI”, em monitoramento juntamente com a Equipe de Tecnologia PMPR, com ajuda de câmeras, flagrou a referida pessoa traficando no parque da feira, segundo boletim 2018/496880.


12 FURTO QUALIFICADO CIDADE: RIBEIRAO DO PINHAL RUA: Rua G, 261 BAIRRO: Hilma Romaneli DATA DO FATO: 04/05/2018 HORA DO FATO: 15h00 às 23h00min. ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Compareceu a sede deste pelotão cidadão relatando que nesta data percebeu o furto de seu botijão de gás. Foi relatado pela vitima que na data de ontem dia 04 de maio de 2018 saiu de sua residência por volta das 15h00min e voltou por volta das 23h00min. Não percebendo nada de anormal, nesta manhã ao utilizar o fogão percebeu a falta do botijão, foi quando notou que a janela da residência que era escorada com um pedaço de madeira havia sido aberta. Sendo assim foi orientado pela equipe policial quanto aos procedimentos cabíveis de policia judiciaria.

13 DANO VIOLACAO DE DOMICILIO CIDADE: RIBEIRAO DO PINHAL RUA: Ermenegildo Cavazzani, 1145 BAIRRO: Centro DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 21h21min. ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: após solicitação via central 190, relatando que teve disparo de alarme em seu consultório. No local a equipe fez varredura por toda extensão do terreno, porém sem êxito em localizar pessoas no interior. Foi constatado pela equipe que a cerca elétrica do local estava arrombada, sendo então constatado que próximo ao muro havia um balde, possivelmente utilizado como propulsão para pular o muro, visto que segundo a solicitante o balde não fica naquele lugar. Salienta-se que havia uma lata de cerveja no local e que segundo a solicitante não estava anteriormente. Sendo assim a solicitante foi orientada pela equipe policial. Foram realizadas diligencias nas proximidades do local no intuito de localizar alguma pessoa suspeita deste ato, no entanto sem êxito.

14 FURTO QUALIFICADO CIDADE: RIBEIRAO DO PINHAL RUA: Fazenda Yone BAIRRO: Rural DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 16h40min. ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Solicitante relata que chegou em sua residência e encontrou um rapaz dentro de sua casa, e que o mesmo fugiu correndo em direção a uma plantação de milho, e que está vestindo com uma camisa vermelha. Desta feita a equipe deslocou se até o local indicado e em contato com o solicitante, esse passou a relata que havia chegado da cidade, quando entrava em sua residência, avistou um rapaz alto de cor morena, com um par de tênis da marca Nike, de cor preta de sua propriedade, e que o mesmo saiu correndo em direção a uma plantação de milho e que o mesmo estava trajando uma camiseta vermelha. Relatou ainda que correu atrás do individuo, quando o mesmo deixou cair o par de tênis de carregava consigo. Indagado ao solicitante se havia notado a falta de mais alguns objetos, relatou que roupas suas e um aparelho celular da marca Blu de cor preta. Ato continuo, a equipe imbuídos da informação realizou buscas pelas imediações, vindo a abordar um individuo na rua Paraná nas proximidades do bar do Américo, trajando uma camiseta vermelha, o qual se tratava da pessoa que acabara de realizar o furto em porte de alguns eletroeletrônicos. Com afinco, o indivíduo foi reconhecido pela vitima, com autor do fato. Assim indagado o autor relatou que havia subtraído o tênis da vitima. Assim a equipe, deu voz de prisão ao individuo e encaminhou ambas as partes mais os produtos para delegacia de policia civil para demais procedimentos correlatos ao fato.

15 INCÊNDIO CIDADE: JOAQUIM TÁVORA RUA: CORNÉLIO LOURENÇO BAGATIN BAIRRO: SÃO SEBASTIÃO DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 05H27MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Solicitante relata que tem um veículo pegando fogo na via. No local foi avistado um veículo Ford Belina que estava estacionado na via totalmente tomado pelas chamas, porém não gerava risco as residências próximas. Apresentou-se como proprietária do veículo, que ao ser indagada sobre o incêndio disse que estava dormindo e que foi acordada por vizinhos relatando o fato, questionada se teria alguma suspeição das causas do fogo respondeu que não. Sendo então, orientada e lavrado o

16 AMEAÇA VIAS DE FATO CIDADE: JOAQUIM TÁVORA RUA: Posto Mazzoti BAIRRO: DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 00H00MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante informa que estava juntamente com seu irmão e seu marido no pátio do posto Mazzoti, e que se dirigiam ao restaurante do posto para tomar café, e no momento em que desciam do veículo foram surpreendidos por seu ex-marido, que foi em direção a seu atual companheiro, com socos e chutes, e que após foi até seu caminhão que estava estacionado próximo e pegou um facão e começou a ameaçá-los com os seguintes dizeres: "vou matar vocês” e que era pra tomarem cuidado com ele. Diz ainda que já faz mais de 2 (dois) anos que se separo, mais que o mesmo desde então a persegue e sempre faz ameaças contra ela e seu atual marido, e que também possui vários boletins contra o mesmo por tais ameaças, sempre a ameaçando de morte. A equipe realizou patrulhamento pelo pátio do posto juntamente com a vítima no intuito de localizar o agressor, porém o mesmo não foi localizado. Sendo então a solicitante orientada quanto aos procedimentos a serem adotados, e os fatos registrados.

17 VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO TENTADA / VIAS DE FATO CIDADE: JOAQUIM TÁVORA RUA: Dr. Munhoz da Rocha, 1378 BAIRRO: São Sebastião DATA DO FATO: 06/05/2018 HORA DO FATO: 00H31MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Por volta das 01h35 min a equipe deslocou-se até a rua Dr. Munhoz da Rocha, próximo à Sanepar, onde solicitante informa que há vários indivíduos tentando entrar em sua residência. No local foi feito contato com a proprietária e também com seu filho, o qual informou que dois indivíduos, tentaram invadir a residência de sua mãe para lhe agredir, tendo como motivo uma briga, ocorrida por volta das 15h00min com individuo parente de um dos envolvidos. Informa-se que a violação de domicílio só não se ocorreu, porque seu irmão mais velho chegou ao local e impediu a entrada dos dois agressores. Diante dos fatos a senhora e o irmão foram orientados a comparecer à Delegacia de Policia Civil, caso queiram processar os indivíduos ora mencionados.

18 FURTO QUALIFICADO CIDADE: ABATIÁ ENDEREÇO: AVENIDA MANOEL JOSE PEREIRA, Nº 430 BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 11H12MIN DESCRIÇÃO DO FATO: conforme solicitação deslocou-se ao endereço acima mencionado aonde no local uma senhora veio relatar que ao chegar em sua residência veio a encontrar a porta da cozinha arrombada. De momento a vitima veio a sentir a falta do seu “hoverboard” (patinete elétrico) com as seguintes características: de varias cores, 02 rodas grande e fina. Realizada buscas pela região porem o referido objeto não veio a ser localizado. Diante do fato a vitima foi orientada a procurar a Delegacia de Policia Civil para a devida providencia.

19 AMEAÇA CIDADE: ABATIÁ ENDEREÇO: RUA EXPEDICIONARIOS, NUMERO 389 BAIRRO: CJ MORADA DO SOL DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 16H35MIN DESCRIÇÃO DO FATO: compareceu neste Destacamento Policial Militar a uma senhora que passou a relatar que seu ex-esposo vem lhe fazendo diversas ameaças. Diante do fato a vitima foi orientada a procurar a Delegacia de Policia Civil para a devida providencia.

20 PERTURBAÇÃO DO TRABALHO E SOSSEGO ALHEIO CIDADE: Guapirama RUA: Dezenove de Desembro, 582 BAIRRO: Centro DATA DO FATO: 05/05/2018 HORA DO FATO: 22h05min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: deslocou-se até o endereço supracitado, no estabelecimento tipo bar, onde solicitante relata individuo embriagado perturbando seus clientes, arrumando brigas e que veio a quebrou algumas garrafas. No local foi abordado o referido indivíduo e lavrado o boletim de ocorrência para providencias futuras.

Fonte: SCS 2º BPM- JACAREZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário