.

.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO JACAREZINHO

CIDADE: TOMAZINA RUA: PRAÇA TENENTE JOSE RIBEIRO BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 19/05/2018 HORA DO FATO: 02H00MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Mediante solicitação da secretaria do Santuário de Santo Inocêncio, a qual relata que ao chegar para trabalhar pela manhã encontrou a sala da tesouraria toda revirada, papeis pelo chão, o cofre aberto e sem o dinheiro em espécie que estava no seu interior. Bem como levaram o dinheiro em espécie que estava no caixa da sala da secretaria, foi percebido que duas portas estavam com a fechadura danificada, a da tesouraria e a do corredor para a sala da administração, os funcionários ainda acreditam que o lugar de acesso para a realização do furto foi a casa anexa as salas acima descritas.

02 FURTO QUALIFICADO DANO CIDADE: JAPIRA RUA: BASILIO SOLTOWISKI BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 19/05/2018 HORA DO FATO: 00H30MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Por solicitação via telefone esta equipe deslocou a Igreja Católica, onde em contato com a secretaria, essa passou relatar que nesta data entraram na casa do padre, estourando uma porta da garagem e em seguida estourando uma das janelas do escritório da igreja e revirando todos os materiais, subtraindo uma quantia em espécie. No local foi constatada a porta da residência avariada e a janela aberta e diante dos fatos a secretaria e o padre foram orientados e o BOU registrado e encaminhado a delegacia de Ibaiti para as providencias cabíveis.


03 FURTO QUALIFICADO CIDADE: IBAITI RUA: ANTONIO DE MOURA BUENO BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 19/05/2018 HORA DO FATO: 19H50MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Mediante solicitação do Padre da Igreja Matriz, a equipe PM deslocou até o centro pastoral onde o solicitante informou que na madrugada da presente data, adentraram no local supracitado acessando o corredor lateral do centro vindo a arrombar a porta que dá acesso aos fundos e dirigiram-se até a sala onde se encontra o cofre. Porém, não obtiveram êxito ao tentar abri-lo, vindo a danificar outras fechaduras que davam acesso a secretaria onde foi furtado uma quantia em espécie. Vale ressaltar que o local possui câmeras externas e internas, mas não foi possível coletar as imagens no momento do registro devido a falta de energia elétrica, ficando dos mesmos repassarem as imagens assim que possível.
.
04 ATENDIMENTO DE ACIDENTE CIDADE: IBAITI RUA: ANTONIO DE MOURA BUENO BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 19/05/2018 HORA DO FATO: 11H10MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Durante patrulhamento pela Rua Joaquim da Silva Reis a equipe PM constatou um acidente de transito do tipo complexo, que em contato com o condutor do VW/Golf de cor prata, passou a relatar que estava transitando com seu veiculo pela Rua Antonio de Moura Bueno e que no cruzamento com a Rua Joaquim da Silva Reis teve dificuldade para visualizar os veículos que transitavam pela rua preferencial e que veio a colidir com o VW/Fox de cor preta, este devido a colisão veio a colidir contra o Ford/Focus de cor cinza, que estava devidamente estacionado em frente uma loja que por sua vez veio a colidir com o GM/Montana de cor preta que também estava estacionado. Em contato com a condutora do VW/Fox cor preta, essa passou a relatar que estava transitando pela Rua Joaquim da Silva Reis e que no cruzamento com a Rua Antonio de Moura Bueno o VW/Golf de cor prata estava avançando a via preferencial e que ela não conseguiu evitar a colisão e por ato continuo acabou colidindo contra o Ford/Focus de cor cinza. Vale ressaltar que no acidente não teve nenhuma vitima com ferimentos, ficando todas as partes orientadas em relação ao fato.


05 FURTO QUALIFICADO CIDADE: IBAITI RUA: SHIZUMA JYO BAIRRO: VILA SANTO ANTONIO DATA DO FATO: 18/05/2018 HORA DO FATO: 19H10MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Mediante solicitação do pároco da Igreja Santo Antonio de Pádua, a equipe PM deslocou até o referido local, onde em contato com o solicitante o mesmo informou que na data de ontem, por volta das 19hs16min, hora registrada pela câmera de segurança do local, um indivíduo adentrou no escritório, escalando o muro que dá acesso ao escritório paroquial, arrombando a janela de blindex, vindo a subtrair uma quantia em espécie do caixa. Ressalta-se que os fios da câmera de segurança foram cortados no momento do furto, não sendo possível obter imagens do fato. O solicitante foi orientado quanto os procedimentos pertinentes. Destaca-se que na data de hoje, foi confeccionado boletim de ocorrência de número 585314/18, furto qualificado realizado no centro Paroquial da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, possivelmente sendo o mesmo autor.

06 DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH CIDADE: IBAITI RUA: ANTONIO DE MOURA BUENO BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 19/05/2018 HORA DO FATO: 16H30MIN DESCRIÇÃO DO FATO: durante atendimento de acidente de transito do tipo complexo sem vitimas ocorrido na Rua Joaquim da Silva Reis entre os veículos VW/Golf e o VW/Fox de cor preta que colidiu com contra o Ford/Focus de cor cinza que por sua vez veio a colidir com o GM/Montana de cor preta que também estava estacionado. Onde posteriormente foi possível através do Sistema Sesp Intranet verificar que o condutor do veículo VW/Golf estava com a carteira nacional de habilitação suspensa no período de 25/05/2017 a 15/01/2019, desta feita foi então realizado o termo circunstanciado em desfavor do mesmo pelo crime de direção perigosa de veiculo ou embarcação.


07 CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZAO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA CIDADE: JABOTI RUA: FILISBINO PROENÇA BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 19/05/2018 HORA DO FATO: 19H15MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Apos solicitação anônima de que um veículo VW/Gol de cor prata estaria com o condutor em completo estado de embriaguez. A equipe iniciou um patrulhamento no endereço acima citado e foi possível localizar o referido veiculo transitando lentamente na contramão da via, que ao avistar a viatura o condutor deixou o veiculo morrer e bateu com o mesmo de ré no meio fio. Sendo então realizada a abordagem ao condutor, o qual estava em elevado estado de embriagues, apresentava olhos vermelhos, desordem nas vestes, odor etílico, falante e irônico. Diante do fato o condutor juntamente com o veiculo foram conduzidos ao DPM onde foi oferecido ao condutor o teste do etilômetro, teste este que foi recusado pelo condutor. Ao checar a placa do veiculo constatou-se que o mesmo não possuía pendências administrativas e foi liberado para outro condutor. Com os fatos foi lavrado a notificação de recusa conforme art. 165A do CTB e confeccionado o termo constatação de sinais alteração da capacidade psicomotora. O motorista foi conduzido até a delegacia de policia civil de Tomazina para as providencias cabíveis.

08 PERT. DO SOSSEGO CIDADE: CONS. MAIRINCK RUA: CESARIO NANDES BAIRRO: POSTÃO DATA DO FATO: 19/05/2018 HORA DO FATO: 21H31MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Por solicitação, a equipe PM deslocou até a rua Cesário Nandes, no bairro Postão, onde a solicitante informou que havia uma festa contendo som alto, causando perturbação. No local a equipe PM realizou contato com o proprietário da casa, o qual informou que estava ocorrendo uma festa de aniversario, porém após ser orientado sobre a perturbação causada, optou por desligar o som.


09 PERT. DO SOSSEGO CIDADE: JAPIRA RUA: ADEMIR DE PAULA BAIRRO: VILA ESPERANÇA DATA DO FATO: 19/05/2018 HORA DO FATO: 23H10MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Por solicitação via Copom a equipe deslocou ao endereço acima, onde segundo informações havia um som alto em residência. No local foi constatado o referido som sendo a proprietária da residência orientada a desligar o referido som, qual prontamente veio atender a equipe desligando o mesmo, diante dos fatos o BOU foi registrado.

10 PERT. DO SOSSEGO CIDADE: JAPIRA RUA: GERSON LEITE DOS SANTOS BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 19/05/2018 HORA DO FATO: 23H30MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Por solicitação via Copom a equipe deslocou ao endereço acima, onde segundo informações havia um som alto em residência. No local foi constatado o referido som, sendo a proprietária orientada a desligar o referido som, a qual atendeu prontamente a equipe policial, sendo a mesma orientada e o BOU registrado e encaminhado a delegacia de Ibaiti, para as devias providencias cabíveis.

Fonte: SCS 2º  BPM- JACAREZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário