.

.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

BANDEIRANTES: Na noite de ontem, por volta das 22h18min a PM recebeu a denúncia de que um indivíduo em um carro VW Gol de cor cinza, com emplacamento da cidade de Cândido Mota estaria em posse de uma arma de fogo. Diante disso, equipes de plantão saíram em diligências localizando o referido veículo na Avenida Benedicto Leite de Negreiros. Dentro do carro haviam três jovens de 19, 20 e 21 anos que foram abordados, porém que não possuíam nada de ilícito. Em revista ao veículo, entretanto, fora localizado um revólver calibre 38, sem munição. O jovem de 21 assumiu a propriedade sobre a arma e o veículo foi encaminhado ao pátio da 2ª Cia PM por pendências administrativas.

FURTO QUALIFICADO BARRA DO JACARÉ: Às 19h25min compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que no dia 28 de abril deste ano teve seu cachorro da raça Americano furtado de sua propriedade rural localizada no Bairro Água Branca. Além do cachorro, levaram ainda a coleira e corrente do animal. A vítima foi orientada.

ABORDAGEM DE
SUSPEITOS CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 10h20min a PM foi solicitada na Rua Amazonas, onde segundo solicitação duas pessoas estariam se desentendendo. No local, após entrar em contato com os envolvidos foi relatado que as partes sofreram um acidente de trânsito em rodovia federal e que no dia entraram em acordo verbal, optando por não registrarem o acidente junto a Polícia Rodoviária Federal. Porém, acabaram não se entendendo quanto o custeio dos danos, sendo orientados pela equipe PM a procurar a PRF a fim de registrarem o Boletim de Acidente de trânsito.

ESTELIONATO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 14h30min enquanto realizava patrulhamento próximo ao Banco do Brasil a equipe PM foi solicitada por uma senhora, a qual relatou à equipe que sua tia de 74 anos, após receber uma ligação dizendo que seu filho havia sido seqüestrado, acabou deixando a residência e depois disso seu telefone só dava ocupado. Enquanto uma equipe PM entrou em contato com o Banco ao qual a vítima é cooperada, outras equipes saíram em diligências a fim de localizar a referida senhora que acabou sendo localizada chegando a sua casa em devida segurança. Foi averiguado que a idosa no total depositou/transferiu o valor de R$ 41.000,00 e que sob orientação dos estelionatários destruiu todos os comprovantes de pagamento.

ROUBO AGRAVADO ITAMBARACÁ: Às 13h15min compareceu ao Destacamento PM um casal relatando que na noite do dia 07/05 quando chegavam em casa foram abordados por 04 indivíduos armados que após os renderem entraram na residência e os trancaram em um quarto. A ação dos criminosos durou quase até manhã do dia 08. Foram levados: uma camioneta Hilux de cor prata, placas ASQ-1734, televisor, som automotivo, documentos e uma
motocicleta Hona CG 125 Titan de cor vermelha. As vítimas relataram ainda que só conseguiram sair do quarto, por volta das 11h15min quando serraram a grade da janela. A PM segue em diligências a fim de encontrar os autores do crime.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário