.

.

segunda-feira, 7 de maio de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Registrou-se o furto de dois botijões de gás e uma máquina de pressão, subtraídos de um Clube.

FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Registrou-se o furto de um capacete automotivo deixado na recepção do Pronto Socorro da cidade.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Registrou-se o furto de cento e noventa reais retirados do interior de uma residência na Vila Santa Terezinha.

APROPRIAÇÃO
INDÉBITA BARRA DO JACARÉ: O proprietário de um boi relatou que seu animal adentrou o pasto da propriedade rural ao lado e não fora devolvido.

DROGAS PARA
CONSUMO
PESSOAL CORNÉLIO PROCÓPIO: A equipe RPA abordou um condutor no Jardim Cristo Rei, o qual portava consigo duas porções de substância entorpecente. Foi encaminhado para lavratura de termo circunstanciado.

LESÃO
CORPORAL ANDIRÁ: Às 12h05min a equipe RPA recebeu solicitação do atendente do SAMU o qual relatou que socorreu uma pessoa com um ferimento na cabeça. No pronto socorro apurou-se que a vítima é usuária de drogas e foi agredida com um golpe na cabeça através de um pedaço de madeira por outra individua também usuária de entorpecentes. Segundo testemunhas, a agressora ainda estava no local sendo possível a equipe localizá-la, porém a vítima optou por não representar.

ROUBO ANDIRÁ: Às 17h um casal que chegava a sua residência no Bairro Santa Helena foi surpreendido por dois indivíduos em porte de um simulacro, o qual agrediu o condutor e subtraiu sua motocicleta de marca Honda modelo CG de cor vermelha ainda sem emplacamento. Após o fato evadiram-se do local sentido a cidade Barra do Jacaré. As equipes seguem nos encalços de localizar os criminosos.

AMEAÇA CORNÉLIO PROCÓPIO: A equipe RPA deslocou até o Jardim Bela Vista para averiguar uma discussão entre irmãs. No local V. estava em notório estado de alteração pelo o uso de entorpecentes e ameaçava sua irmã em porte de um facão. A vítima menor fora encaminhada em apoio do Conselheiro Tutelar e a agressora levada pela equipe SAMU para ser medicada.

FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCÓPIO: O estudante D.M.S. registrou o furto de seu notebook.
VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA LEÓPOLIS: A senhora C.M.M. procurou a equipe PM para registrar que foi agredida por seu companheiro e foi constatado que ela possuía alguns hematomas no rosto. A vítima foi orientada quanto às medidas posteriores.

FURTO
QUALIFICADO SANTA MARIANA: Às 19hrs a equipe de plantão deslocou até uma residência, onde os moradores estariam em posse de um indivíduo que foi pego em flagrante furtando roupas em uma residência. No local o meliante foi reconhecido pela equipe policial pela prática de furtos. Foi encaminhado para atendimento médico para exame de corpo e delito e na sequência
será responsabilizado pelo crime cometido.

 SÃO JERÔNIMO DA SERRA: O senhor E.C.B. registrou que sua residência fora arrombada e que os meliantes subtraíram uma quantia em dinheiro, pertences pessoais e consumiram bebidas da geladeira. Foi orientado quanto às medidas cabíveis.

 SERTANEJA: Registrou-se o furto da bateria de um caminhão estacionada na via pública no Centro da cidade.

TRÁFICO DE
DROGAS SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Após informações privilegiadas de que haveria alguns meliantes homiziando drogas na Vila Rural, a equipe PM logrou êxito em abordar três adolescentes em porte de uma mochila por volta das 07h30min. Dentro da referida estava sete tabletes de substância análoga à maconha. Os envolvidos foram encaminhados juntamente com o representante do Conselho Tutelar para responsabilização do crime cometido.

DROGAS PARA
CONSUMO
PESSOAL SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ÀS 15hrs um indivíduo foi localizado pela equipe PM, no Jardim Alvorada, portando consigo duas pedras de substância análoga à crack. Foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO RAQUEL FIGUEIREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário