.

.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO DE CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: O proprietário de uma residência localizada no Centro da cidade registrou o furto de algumas cadeiras de área subtraídas do interior de sua residência.

NOVA FÁTIMA: Registrou-se o furto de cinco leitões pertences a uma propriedade rural. O noticiante foi orientado quanto aos procedimentos posteriores ao registro do boletim de ocorrência.

SERTANEJA: Às 23h50min, o senhor E.J.S. escutou latidos de seu cachorro no quintal, e em dado momento ao sair lá fora se deparou com um indivíduo pulando o muro de sua residência. Ao verificar seu veículo, constatou-se que o módulo de marca Roadstar havia sido furtado. Diante do ilícito as equipes seguem em diligências para localizar o criminoso.

 ANDIRÁ: Registrou-se o furto de uma motocicleta que estaria estacionada na via pública da Vila Timburi por volta das 02 horas.

 BANDEIRANTES: A equipe RPA por volta da 00h20min recebeu uma solicitação de que havia um veículo colidido em uma árvore na Rua Prefeito José Mário Junqueira. Após apurar as informações e verificar filmagens de câmeras instaladas nas proximidades, constatou-se a tentativa de furto. Um dos responsáveis pelo crime foi localizado e confessou sua autoria. Diante do crime foi encaminhado para a Delegacia.

PORTE ILEGAL
DE ARMA
BRANCA NOVA AMÉRICA DA COLINA: Após solicitação de que às 17 horas estaria havendo uma confusão na Av. Paraná, a equipe RPA deslocou até o local e abordou um indivíduo que portava consigo uma faca. Diante da contravenção penal, o responsável foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

DANO
QUALIFICADO BANDEIRANTES: Após uma tentativa frustrada de furto a uma loja de calçados, a equipe RPA constatou que um indivíduo danificou a porta de entrada. O proprietário possui câmeras de monitoramento que serão cedidas para a polícia judiciária no intuito de responsabilizar o criminoso.

VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA ANDIRÁ: Por volta das 16h a senhora V. procurou o Pelotão da PM para registrar que foi agredida por seu ex-marido nesta manhã. Ele a procurou em sua residência, e em meio à discussão lesionou seu pé esquerdo. A vítima não optou por representar porque o autor possuiu distúrbios psicológicos. Foi orientada quanto às medidas posteriores.

NOVA FÁTIMA: A senhora S. deslocou até o destacamento da PM, para registrar que na noite de ontem foi agredida por seu ex-namorado, o qual desferiu socos em sua direção vindo a derrubá-la no chão, e em seguida a enforcou, e ao perceber que a vítima perdia os sentidos evadiu-se do local. Na manhã de hoje, ele foi até sua residência e a ameaçou novamente. a noticiante relatou também que ele danificou seu aparelho celular. Foi registrado em boletim de ocorrência e o envolvido ainda não foi localizado.

DANO CORNÉLIO PROCÓPIO: Após informações de que haveria um indivíduo apedrejando um estabelecimento comercial na Rua Francisco Morato, a equipe RPA deslocou até o local e em contato com a proprietária, esta relatou quem seria o autor do dano. Depois de efetuado o patrulhamento, a equipe logrou êxito em localizá-lo e identificá-lo como B. de 18 anos. Este relatou aos PMs que havia tomado esta atitude por acordos que foram feitos, e não cumpridos entre as partes. Diante da constatação da contravenção penal, os envolvidos foram encaminhados para lavratura de Termo Circunstanciado.

Fonte: SCS  18º  BPM- SOLDADO RAQUEL FIGUEIREDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário