.

.

quinta-feira, 24 de maio de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO DE CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 07h45min do dia 23/05 em cumprimento de Mandado Judicial de Busca e Apreensão a equipe PM dessa cidade localizou na casa de um adolescente morador do Bairro Casas Populares várias peças de motocicletas, pneus e um painel. Denúncias indicavam que tais objeto teriam sido furtados do Pátio da Delegacia e de fato do adolescente confirmou a informação. O menor foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

ROUBO ASSAÍ: Às 15h32min a PM foi acionada no Conjunto Eldorado, onde a solicitante relatou que teria sido roubada. Segundo ela, estaria dentro de sua casa quando a chamaram em seu bar que fica ao lado da residência. No local um indivíduo mencionando estar armada, deu voz de assalto e que acabou levando uma quantia em dinheiro. Repassadas às características do indivíduo a equipe saiu em diligências, porém sem êxito de encontrá-lo.

VEÍCULO RECUPERADO BANDEIRANTES: Às 00h05min de ontem a PM recebeu a informação de que na Rua Salvador havia uma motocicleta abandonada. Diante disso uma equipe deslocou até o local onde foi localizada uma Motocicleta XTZ 125 de cor preta, sob a qual havia registrado um Boletim de Furto, que fora furtada na madrugada do dia 22/05/2018. O veículo foi encaminhado à delegacia para os procedimentos pertinentes.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta da 01h25min do dia 23/05 a PM foi solicitada para prestar apoio a equipe do SAMU em uma residência no Conjunto Taurus. No local foi relatado que marido e mulher consumiram bebidas alcoólicas e que ao retornarem para casa, a mulher teria se apresentado agressiva e quebrado objetos e vidraças da casa. Ela recebeu os primeiros socorros do SAMU e foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia.

LESÃO CORPORAL ITAMBARACÁ: Às 16h compareceu ao Destacamento PM uma jovem de 20 anos relatando que é moradora do Bairro Raul Marinho e que se encontrava conversando com uma das vizinhas quando a outra veio até ela tirando satisfações acerca de onde sua mãe mora, isto é, referindo-se ao fato de sua mãe morar em uma casa de forma irregular. Que além das agressões verbais, atingiu-a com um pedaço de madeira, socos e arranhões. A noticiante foi orientada e lavrada o laudo de lesão corporal.

LESÃO CORPORAL-
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E
FAMILIAR ITAMBARACÁ: Às 19h32min a equipe PM foi acionada no centro da cidade, onde a solicitante relatou que teria sido agredida por seu esposo. No local, foi relatado que por motivo de ciúmes o cônjuge teria lhe agredido com puxões no cabelo e torcido seu punho. O agressor não se encontrava mais no local e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário