.

.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 22h20min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma pessoa do sexo masculino relatando ter deixado sua motocicleta estacionada em frente ao Colégio da Rua São Paulo, por volta das 19h e que ao retornar às 22h o veículo não mais se encontrava no local. Trata-se de uma Honda/ NXR 150 Bros de cor vermelha, placa ANM-8895. A equipe PM de plantão saiu em diligências, bem como repassou a ocorrência para as cidades vizinhas, porém não obteve êxito em localizar a moto, nem tampouco o autor do furto.

ESMBRIAGUEZ AO
VOLANTE ASSAÍ: Às 09h40min após receber reiteradas denúncias informando que o condutor de um veículo VW Gol de cor bordô estaria realizando manobras perigosas na Rua Manoel Ribas sentido Centro, colocando desta forma a vida de outras pessoas em risco, uma equipe deslocou até o local constatando o teor da denúncia. O condutor foi abordado e assumiu ter ingerido bebida alcoólica durante toda noite. Ele foi encaminhado à Sede da 3ª Cia PM, mas se negou a realizar o teste do etilômetro, sendo, portanto, confeccionado o Termo de Constatação de Sinais Alteração da Capacidade Psicomotora, haja vista seu forte odor etílico e desordens nas vestes. Recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

PORTE ILEGAL DE ARMA
DE FOGO- ACESSÓRIO OU
MUNIÇÃO. BANDEIRANTES: Acerca das 16h enquanto realizava patrulhamento pelo Parque do Povo a equipe PM observou quatro indivíduos em atitude suspeita. Realizada a abordagem, foi encontrado com um deles (menor de idade) uma munição de revólver calibre 38, Marca Aguila, picoteada. O adolescente relatou tê-la encontrado no parque do povo, todavia foram realizadas buscas em sua residência, com a devida permissão da responsável pela casa, porém nada mais de ilícito foi localizado. O menor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil acompanhado por sua mãe.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 23h30min após receber a denúncia de que uma adolescente estaria se prostituindo na Rua Francisco Morato e que no local funcionaria um ponto de tráfico. Equipes policiais de plantão deslocaram até o local, onde em abordagem a um indivíduo localizaram: dois invólucros de substância análoga à maconha e R$305, 00 em dinheiro. Em continuidade a ocorrência as equipes deslocaram até a casa do abordado onde foi localizado mais dinheiro, totalizando o valor de R$434,00, uma cápsula de munição calibre 38, deflagrada, uma porção de maconha e uma porção de cocaína. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Nenhuma adolescente foi localizada, conforme denuncia.

Fonte: SCS  18º BPM- SOLDADO  ANA PAULA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário