.

.

segunda-feira, 14 de maio de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Após denúncia a equipe RPA deslocou à Vila Industrial e localizou um adolescente, o qual havia escondido alguns invólucros de substância análoga à maconha em um terreno baldio. Diante do crime foi apreendido e encaminhado ao órgão responsável.

ASSAÍ: Depois de informações privilegiadas, a equipe de plantão logrou êxito em localizar no Bairro Pérola, mas precisamente em uma construção abandonada, uma quantia de substância análoga à maconha pronta para comércio. O adolescente responsável pela droga foi encaminhado para as medidas posteriores ao crime.

DROGAS PARA
CONSUMO ASSAÍ: Às 17h30min a equipe RPA deslocou a casa de um adolescente, suspeito de tráfico de entorpecentes em um colégio da cidade. Seu avô franqueou a entrada dos policiais, sendo possível localizar, seis porções de substância análoga à maconha homiziadas em seu quarto. O menor assumiu a autoria e foi encaminhado para as medidas cabíveis ao ilícito cometido.

VEÍCULO
RECUPERADO BANDEIRANTES: Às 06h40min a equipe RPA em patrulhamento ostensivo pelo Centro da cidade avistou um veículo com indicativo de furto e roubo. Diante da situação, o condutor empreendeu fuga e após a aproximação da equipe policial saltou para fora do carro e adentrou em meio a um matagal. O veículo de marca Toyota modelo Corolla de cor preta colidiu com uma placa e foi apreendido e encaminhado para o órgão responsável. O condutor se encontra foragido.

BANDEIRANTES: A equipe RPA logrou êxito em recuperar o veículo Vectra, tomado de roubo na cidade de Barra do Jacaré. Foi localizado abandonado na Vila Rural e encaminhado para o órgão responsável às medidas posteriores.

CUMPRIMENTO
DE MANDADO BANDEIRANTES: A equipe RPA cumpriu o mandado em desfavor de J.R.V. o qual foi localizado em sua residência.

NOVA FÁTIMA: Cumpriu-se o mandado de prisão em desfavor de A.O. localizado em sua residência.

 URAÍ: Cumpriu-se o mandado de prisão expedido em desfavor de W.S.F.

PORTE
IRREGULAR DE
ARMA DE FOGO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 21h40min a equipe de plantão durante um patrulhamento avistou um indivíduo comercializando drogas na Av. Marechal Deodoro. Na sequência percebeu-se que outro meliante estaria do outro lado da rua e empreendeu fuga ao perceber a atitude policial. A residência do indivíduo responsável pela venda foi dada busca e localizado uma arma de calibre 38, seis munições intactas, porções de substância análoga à maconha e a cocaína, balança de precisão e valores em espécie. Após a constatação do crime, o responsável foi encaminhado para a Delegacia e alguns menores que estariam no local foi encaminhado pelo representante do Conselho Tutelar, o qual tomou as providências cabíveis  necessárias a integridade dos menores.

FURTO
QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 00h25min a equipe RPA deslocou até a Rua Wladimir Alves Aranha, porque algumas pessoas tinham pegado em flagrante uma pessoa adentrando em um veículo que não era de sua propriedade. No local, o suspeito relatou que não foi ele quem danificou o veículo e que adentrou ao mesmo somente com o intuito de dormir. Diante da situação foi encaminhado para averiguações.

ROUBO BANDEIRANTES: O senhor G.J.G.R. procurou a sede da 2 Cia para relatar que foi assaltado quando estava parado no sinaleiro da Av. Comendador Luiz Meneghel X Edelina Meneghel Rando por volta das 02h. Três indivíduos o renderam e subtraíram seu aparelho celular de marca IPhone. Registrou-se em Boletim de ocorrência. *Antes do término da edição deste relatório, a equipe RPA localizou dois dos indivíduos responsáveis pelo roubo. A vítima reconheceu os meliantes e seu aparelho celular em posse deles. Às 02h15min efetuaram a prisão dos responsáveis e os encaminharam para a Delegacia.

ROUBO
AGRAVADO BARRA DO JACARÉ: Às 02h a equipe RPA deslocou até a residência do senhor N. o qual acabara de ter sido vítima, ele e seus familiares de um roubo. Segundo relato foram surpreendidos em sua residência, por três indivíduos armados e encapuzados, onde amarraram as vítimas e subtraíram vários objetos da casa e dinheiro em espécie. Na sequência empreenderam fuga com seu veículo GM/Vectra placas BAX – 0277 de cor preta e uma motocicleta de marca Honda/CG cor verde placas AHP – 5923. *O veículo Vectra foi localizado pela equipe de Bandeirantes abandonado na Vila Rural às 03 horas. *A motocicleta foi localizada pela equipe de Itambaracá homiziada em um canavial próximo à cidade às 10 horas.

ACHADO DE
OBJETO CONGONHINHAS: Foi localizado um cofre de cor cinza com sinais de arrombamento abandonado em uma plantação. Nele havia alguns documento e escrituras. O objeto foi apreendido e encaminhado para a Delegacia.

DROGAS PARA
CONSUMO CORNÉLIO PROCÓPIO: Durante o patrulhamento ostensivo no Centro da cidade às 23h20min, as equipes RPA juntamente com o Plantão de Acidentes abordaram um veículo o qual estaria em alta velocidade e efetuando ultrapassagens perigosas. Neste veículo estariam quatro ocupantes e foi localizada uma quantidade de substância análoga à cocaína. O responsável foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

ABORDAGEM DE
SUSPEITO ITAMBARACÁ: A equipe de plantão localizou o suspeito responsável pelo furto de uma motocicleta. Consigo foi encontrado um celular com indicativo de furto/roubo. Encaminhou-se para averiguações.

ATENDIMENTO
DE ACIDENTE LEÓPOLIS: Às 21h20min a equipe RPA deslocou até a Rua Pedro Domingues de Souza para atendimento de acidente. No local um condutor havia atropelado um ciclista. A vítima foi encaminhada para pronto atendimento médico. O responsável foi quem efetuou o chamado para a
PM e se encontrava ainda no local para medidas posteriores.

PORTE ILEGAL
DE ARMA DE
FOGO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Após denúncias de que havia um indivíduo portando uma arma em um estabelecimento comercial, a equipe RPA abordou o suspeito depois de sua saída do local, o qual pode ser localizado consigo um revólver de calibre 22. O responsável alegou que tem recebido ameaças e por isso estaria portando a arma. Foi encaminhado para registro e medidas posteriores ao ilícito cometido.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO RAQUEL FIGUEIREDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário