.

.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

RAPAZ É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL COM MENINA DE 13 ANOS

Um jovem foi preso na madrugada do domingo (20) suspeito de estupro de vulnerável em uma tabacaria, na avenida Henrique Mansano, zona norte de Londrina. Os policiais militares foram até o local para atender um chamado de pertubação de sossego (som alto). Eles abordaram o proprietário de um carro, que estava com o som automotivo, e o rapaz identificado como Eligreisson Carinato, de 24 anos, que estava com uma adolescente, apresentada como sua namorada.
Inicialmente a menina disse a equipe policial que tinha 15 anos, mas posteriormente foi constatado que ela tem apenas 13 anos, teria ingerido bebida alcoólica no local e mantinha relações sexuais com o namorado a três meses. Com isso, Carinato foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Londrina por estupro de vulnerável.
Ele tentou resistir a prisão e foi necessária força física por parte dos policiais. Segundo a Polícia Militar, a família da adolescente não sabia do relacionamento do casal. Porém, nas redes sociais estavam com os status em relacionamento sério, publicavam diversas fotos juntos, inclusive com comentários do perfil da mãe da menina, e deixavam claro o namoro. Em várias imagens a menina e o jovem aparecem com alianças de compromisso. Já o condutor do carro, que não teve a identidade revelada, além de promover a pertubação de sossego, portava dois cigarros de maconha. Ele foi encaminhado ao 4° Distrito Policial, assinou um Termo Circustanciado e foi liberado.  fonte:paiquere.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário