.

.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

PRODUTOS ROUBADOS DO CAMINHÃO DOS CORREIOS SÃO ENCONTRADOS PELA POLÍCIA

Na noite da última terça-feira (15), um caminhão dos Correios foi assaltado na rodovia Carlos João Strass, na zona norte de Londrina. Na ocasião, o motorista do caminhão foi feito refém e liberado após a carga ser roubada. A vítima foi deixada perto da rotatória da rodovia com a avenida Saul Elkind e o caminhão foi abandonado na rua Jani Belai Aguilar, nas proximidades da Estrada da Perobinha. Na tarde desta quinta-feira (17), a carga foi recuperada por policiais civis de Cambé juntamente com equipes da PM (Polícia Militar), em um barracão na zona norte de Londrina. De acordo com o delegado de Cambé, Roberto Fernandes, policiais civis de Cambé estavam investigando o roubo da carga, quando receberam informações da PM de que um determinado barracão tinha produtos que poderiam ser parte da carga desviada. "Os policiais civis juntamente com os policiais militares foram até o barracão. Neste barracão não tinha nada, mas resolveram fazer outras buscas por ali e encontraram outro barracão. E neste encontraram os produtos." 

Polícia Civil de Cambé
Polícia Civil de Cambé


Mas, segundo Fernandes, gerou a dúvida se eram produtos da carga roubada dos Correios ou não. "Em seguida, trouxeram para a delegacia e foi feito contato com a PF [Polícia Federal] e com o pessoal dos Correios. Vieram os representantes da empresa e reconheceram os produtos. E a partir daí foi encaminhado tudo à PF. Porque os Correios pertencem à União. Então, é atribuição da PF seguir com a investigação e até mesmo autuar ou não as pessoas que estavam com as mercadorias", explica. 

Dois homens estavam no barracão com os produtos. Ambos, irmãos, foram autuados e encaminhados à delegacia de Cambé para, posteriormente, serem levados à PF.   Fernanda Circhia - Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário