.

.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

HOMEM COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É BALEADO NESTA MANHÃ DE QUARTA FEIRA EM LONDRINA

Um homem foi baleado na madrugada desta quarta-feira (23) na rua Dr. Ricardo Skowroneck, no conjunto Farid Libos, zona norte de Londrina. Equipes de seguranças foram acionadas e compareceram a uma igreja evangélica, que estava com o alarme disparado e a porta arrombada. Logo depois, eles avistaram um rapaz correndo em direção a um fundo de vale e foram atrás do suspeito.
Quando os seguranças chegaram próximo a mata foram surpreendidos com vários tiros, sendo obrigados pararem com a perseguição e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram Áureo Jerry Alves Berto, de 28 anos, saiu da mata mancando, pedindo ajuda e disse que havia sido baleado. Socorristas do Siate foram até o local e encaminharam a vítima com um tiro na perna ao Hospital Zona Norte, sem risco de morte.
Berto saiu da cadeia a pouco tempo e está sob monitoramento eletrônico, por meio do uso de tornozeleira eletrônica. O pastor, responsável pela igreja, esteve no local e verificou que nada foi levado, sofrendo apenas danos materiais na porta arrombada e em alguns vidros quebrados. Essa foi a primeira vez que a igreja foi invadida. Áureo teria descumprido as regras, já que estava na rua de madrugada, e deve retornar nos próximos dias para a cadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário