.

.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

FESTA DE ANIVERSÁRIO EM SANTO ANTONIO DA PLATINA ADOLESCENTE DE 15 ANOS É MORTO COM TIROS NA CABEÇA

Por volta de uma hora da madrugada deste domingo, dia 20, um menino de 15 anos foi atingido por seis disparos, cinco no tórax e um na cabeça na chácara Sogima , perto do conjunto habitacional Colorado, em Santo Antônio da Platina. O local foi alugado para uma festa de aniversário.
As circunstâncias do homicídio ainda não foram esclarecidas.
Ele seria usuário e já foi apreendido por tráfico de drogas.Com ele foi encontrada uma porção de maconha.
Passou no Centro Cirúrgico do Hospital Nossa Senhora da Saúde se submetendo a uma operação.Por volta das quatro horas foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Jacarezinho, com  risco eminente de morte.Às seis horas perdeu a vida.  Cinquenta minutos depois do crime, apurou a reportagem, um adolescente com histórico de atos infracionais foi deixado por amigos na casa da mãe, na rua Diamantina, Vila Ribeiro. Minutos após, a madrasta percebeu o sangue, o enteado confessou ter atirado no outro adolescente. O garoto disse que na hora da fuga a arma disparou e um tiro atingiu sua perna. Em seguida, a mulher acionou o 190. Imediatamente, a Polícia Militar foi ao local, mas a suposta vítima fugiu correndo a pé.
Há a suspeita procedente de que o que fugiu teria atirado no primeiro por pretensas indisposições motivadas pela busca de espaço no tráfico de entorpecentes, o que não se confirmou até este momento. fonte: np diario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário