.

.

segunda-feira, 14 de maio de 2018

DEFESA DE BETO RICHA ESPERA QUE JULGAMENTO DE RECURSO TIRE DAS MÃOS DO JUIZ SÉRGIO MORO

A defesa do ex-governador Beto Richa (PSDB) espera que o julgamento de um recurso pendente no Superior Tribunal de Justiça (STJ) tire das mãos do juiz federal Sergio Moro a investigação contra o tucano em relação às delações da Odebrecht, segundo nota oficial divulgada neste domingo (13). O magistrado determinou a abertura de inquérito na quinta-feira (10). 

Em abril, o ministro do STJ Og Fernandes decidiu encaminhar o inquérito para a Justiça Eleitoral do Paraná. Entretanto, também enviou a Moro as cópias dos autos do inquérito. A investigação mira propina sobre um suposto favorecimento à Odebrecht, em 2014, para duplicação da rodovia PR-323.


Na nota, a defesa do ex-governador informa que "existe um recurso pendente de julgamento no Superior Tribunal de Justiça (STJ) contra a decisão que determinou a remessa da investigação para a Justiça Federal. A defesa entende que, com o julgamento deste recurso, deverá ser reformada a decisão proferida, determinando a remessa para a Justiça Eleitoral, nos mesmos moldes de decisões de casos similares".
Grupo Folha - Com Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário