.

.

segunda-feira, 14 de maio de 2018

CHUVAS DEVEM CHEGAR NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA NA REGIÃO DE LONDRINA

Na madrugada deste domingo (13), houve registro de ar mais frio sobre a região Sul do Brasil. "Com isso, ocorreu um resfriamento maior, inclusive foi o período com as menores temperaturas registradas neste mês de maio, em grande parte dos municípios dos três estados", explica a meteorologista Ana Beatriz Porto da Silva, na manhã deste domingo no site do Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná). Além disso, a chuva deve chegar a Londrina na próxima quarta-feira (16).   Em Londrina, segundo a previsão do Simepar, a semana será mais fria, com temperaturas mínimas que devem bater os 12ºC. Neste domingo (13), o tempo permanece firme. A temperatura máxima deve bater os 27ºC e a mínima pode chegar a 15ºC. Na segunda-feira (14), as temperaturas caem um pouco mais. Os termômetros deverão marcar máxima de 25ºC e mínima de 12ºC. Para quarta-feira (16), o Simepar prevê chuva para Londrina. Mas na quinta-feira (17), o sol deve voltar e as temperaturas se mantém constantes até sexta-feira (18).
No entanto, no sábado (19), a chuva deve voltar e, com ela, as temperaturas devem cair ainda mais na região. A máxima poderá chegar aos 19ºC e mínima de 14ºC. Neste momento, a dica é se agasalhar bem antes de sair de casa, pois a temperatura mínima deve bater os 8ºC no domingo (20) e 6ºC na segunda (21). 

Nas regiões serranas verifica-se valores abaixo de 5ºC, inclusive no sul. Mas no litoral paranaense a situação é diferente. Lá, os valores estão em torno dos 18ºC.    Fernanda Circhia - Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário